quarta-feira, maio 31, 2006

Corre, Jac!

Corre, corre Jacqueline
Porque a hora não lhe espera, não!
Pula da cama, menina!
Café na mesa é sua missão.

Dentista desmarcada =
Roupa lavada, almoço feito.
_ Come com sua mãozinha, filho!
_ Ah manhêêê!!!

E o relógio? Não pára!
Penteado no cabelo da filha
Comidinha na boca do filho
E meu almoço? Não deu tempo.

Já no meio do caminho:
_Ai, esqueci de trazer meu remédio das 15:OOh.
Já dentro da escola:
_ Nossa, hj tem reunião às 17:30h? (Esqueci!)

Então... corre da sua escola pra escola dos filhos.
Passa no trabalho do marido que vai ficar com as crianças.
Engole um lanche correndo em casa.
Volta! Tem reunião, menina!
Ufa!!!! 18:00h... Ainda cheguei a tempo!

Bendita quarta-feira
Finalmente, chegou ao fim.
Abençoada correria
Que Deus preparou pra mim.

Até amanhã... Amém!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!!!
Até cansei... só de ler esse post... rsrsrs...
Olááááááááá...
Tá uma graça tua nova casinha (ainda bem que... finalmente... deu ao weblogger o que ele merecia... tua ausência)...
Seja muito benvinda por aqui...
Li o post de "inauguração" (rsrsrs)... e... adorei o texto de Madre Teresa (ela dá uma paz... não???)...
Muita boa sorte minha querida... e... continue nos brindando com tua presença nesse nosso mundinho virtual...
Beijos...

Dama Errante disse...

Ufa!!!
Perdi o fôlego lendo isso...(risos).
A tua frase é perfeita, Jac!
"ABENÇADA CORRERIA QUE DEUS PREPAROU PRA MIM."

Adorei!!
Beijo carinhoso
Vinha

Anônimo disse...

Vc é 10! Já disse, né...

Sempre, sempre sua fã!

Beijo.

Anônimo disse...

Oi entreri aki.... nossa que correria amiga!!!Ta precisando de uma super Nany...rs
Tenta deixar um tempinho pra mim....quero conversar muito com vc
bjs

Anônimo disse...

Jac Poetisa....Essa correria no meu caso é depois das 7 horas da noite quando chego em casa...Obrigada pelo Blog...Morgana

Claudinha disse...

Querida amiga! Como é bom ver que, diante de tudo isso, guardas o sabor real da vida - que é viver!
Que o criador sempre te ilumine e que irradies esta luz aos teus.
Bjocas!

Anônimo disse...

nossa prima,,,, esse foi realmente o seu dia????? acho q se vc comigo, iria morrer no caminho ... srsrsrs ... como vai? passei aki para te deixar um abraço forte de saudades ... mas iremos nos ver em breve né??? bjos Carla.

Anônimo disse...

What a great site beating rosacea vascular ocular and acne forms mary j blige designer blouse at otarion restaurant Backpack reviews