sábado, maio 27, 2006

Renascendo...

Devido aos inúmeros problemas "weblogger" e após observar a migração de vários amigos pra este provedor, finalmente resolvi tomar coragem de tentar esta mudança.
Infelizmente, tive que abrir mão de "blogthis" - nome que usei por 2 anos - não foi aceito como http://, de forma alguma.
Rabisquei quase 30 opções de nome até chegar a "abcdejac". Eu queria um nome com o mesmo número de letras que o anterior e que tivesse a ver comigo.
Sou professora, lido com "abc" que lembra continuidade, descobertas, complexidade, palavras, expressões... espero que seja bem aceito pelos amigos.
Foram 3 dias de muito fuça-fuça. Errei muitas vezes, tive que trabalhar com um blog rascunho, experimentei uma série de templates e quase desisti de minhas borboletinhas (é ruim que mexo nisso de novo...rs). Deu muito trabalho conseguir trazer e adequar meu template aqui, não nego!
Até que para uma pessoa que não entende nada de html, depois de tanto mexer, remexer, colar, recortar, por e tirar informações... dou o resultado por satisfatório.
Enfrentei problemas como: livrar-me de caracteres estranhos que surgiram nos textos, inserir comentário seguindo o modelo blogger, cadastrar e adequar contador e sei que com o tempo vou encontrar outros probleminhas aqui, mas acho que as barreiras maiores foram vencidas sim.
Peço a vocês um pouquinho de paciência se algo não estiver funcionando como deveria.
Vamos ver quanto tempo ainda levo pra apresentar este meu novo par de asas...rs.
Carinho e flores...

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS JAC!
MUITA SORTE NO "NOVO" BLOG.. EHEH

BJISM!