sexta-feira, junho 09, 2006

Receita para Melhorar a Aparência

Para seus lábios, use a verdade.
Para a sua voz, a oração.
Para seus olhos, a simpatia.
Para as suas mãos, a caridade.
Para suas atitudes, a retidão.
Para seu coração, o amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo.
Aprenda a obter da vida a alegria
e divida-a generosamente com os outros.

(Desconheço autoria)

Receitinhas como essa, se seguidas à risca, transformariam este mundo num lugar melhor, não acham?
Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida...
Pois é... você tem razão (teu coment no "my God")... pois... acho que sou um bocado crítico... mas... muito bem intencionado... rsrsrs...
Deve ser uma tentativa de alertar aos outros... e... convidá-los a viver...
Bem... depois de ler teu post... obtive a receita para melhorar minha aparência (será que funciona com velhos??? rsrsrs)... agora... é só tentar (espero que não seja tarde)...
Beijos...

Anônimo disse...

Oi Miga! Legal a dica de maquiagem...mais cá entre nós...um batonzinho vai bem tambem rsrsr Beijokas!

Anônimo disse...

Jac
A vida às vezes nos trás muitas provações e depende de nosso estado de espírito e fé para enfrentá-los.
Percebí que vc está angustiada e ví em seu post, um pouco de mim,
também. A angústia e ansiedade andam comigo há dias...Tenho enfrentado provações que ultrapassam qlqr entendimento.
Mas de Deus quiser, venceremos!
Fé, Esperança, Amor e muitas Flores em seu caminho!
Um beijão!!!
Marcy

Anônimo disse...

Oiiii, vim conhecer tua casa nova! Tá linda... tudo no lugar, nem parece que teve mudança recente (rsrsrs) Quanto aos "dias de provação", é assim mesmo, minha flor.. se não os tivermos, não damos valor aos de "bonança". Beijocas, muitas beijocas... e fica bem!!!