quarta-feira, agosto 30, 2006

31 de Agosto - O BlogDay

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

http://www.blogday.org/
http://technorati.com/tag/BlogDay2006

Cinco devem ser os blogs citados, segundo as regras.

----------------------------------

1) José Carlos Manzano - Marília - SP

Casa do Zé
O Café da Fazenda

José Carlos Manzano foi quem me indicou a participar do Blog Day. É um homem sensível, de grande bom gosto, que adequa com perfeição belos textos e imagens nos blogs que edita.

----------------------------------

2) Marco Romano - Piracicaba - SP

Último Romântico

Marco, sua forma de escrever sempre me chamou atenção. É um escritor nato, além de um amigo e tanto.

----------------------------------

3) Cláudia Brum - Porto Alegre - RS

Espelho da Alma - II

Claudinha é uma mulher guerreira e ao mesmo tempo doce, que não tem medo de falar de si e o faz de uma forma que gosto muito.

----------------------------------

4) Vivian - Santa Catarina - Brasil

Vivian Sem Grilo

Vivan elabora seu próprio template com uma facilidade que me espanta. Compartilha conosco de belas poesias acompanhadas de um fundo musical sempre de muito bom gosto.

----------------------------------

5) Meu blog do coração - Marília - SP

Dom de Vida

Um exercício de mente e equilíbrio, um desabafo, uma necessidade. Não poderia deixar de citá-lo. Palavras de quem precisa de apoio num momento difícil. Palavras de alguém que merece tudo de bom, mas que se vê necessitando esperar pelo tempo de Deus, que é diferente do nosso em tudo.

----------------------------------

Cá estão os cinco blogs que me veio à mente citar.
Fiz meio corrido e não houve preferência alguma, só o fato de todos terem características bem distintas do meu.
Na verdade, ando blogando pouco.
Não fosse o convite do Zé Carlos ao Blog Day e o desejo de não decepcioná-lo acho que nem teria vindo aqui.
Nada como uma motivação, não é?
Vamos continuar com isso? Vou avisar aos amigos que os meti no Blog Day.

7 comentários:

Zé Carlos disse...

Obrigadão Jac querida e não desanime de blogar nunca. Já lhe disse inúmeras vezes que você está constantemente inovando e nos mostrando a outra maneira de se fazer as coisas.... típico de quem é mestre....
Um beijo grande do amigo, Zé Carlos

Anônimo disse...

Oi linda, nossa me sinto lisongeada, muito obrigada! Infelizmente não consegui abrir o Blog Day, mas vou ficar tentando até conseguir! Valeu mesmo, um grande beijo pra vc!

Anônimo disse...

Olha eu de novoooo... Não consigo acessar o site, dá erro e diz q a página não existe, até tentei procurar no Google, mas não consegui... Mas mesmo assim, quero dizer que adorei que vc me indicou, vou tentar ainda!rs Mil beijos!

Nil Borba disse...

Olá, Jacque!

parabéns pela bela indicação do nosso querido Zé!!

Hoje é BlogDay. E todos nós estamos sendo homenageados pela forma de expressão que trazemos em nossos blogs. Quero parabenizar vc pela iniciativa e convidá-lo aparticipar tbm. Eu estou homenageando 5 dos blogs que visito, mas vc tbm é um deles pois seria impossível colocar mais de que isso, segundo o regulamento.

PARABÉNS A TODOS E UM BOM DIA!!

Obs.: Eu tbm fui homenageada pelo meu incentivador (http://zecarlosmanzano.blogspot.com/ ) veja:
Nilza_Video_01.wmv (1540722 bytes)

Anônimo disse...

Olá querida...
E eu... não conseguindo entrar (falta de tempo) no meu blog... e... nos dos outros... perdi esse lance de dia do blog...
Paciência...
Também odieo quando atrasam... e... principalmente... fila de banco...
Beijos...

Anônimo disse...

Ah, que pena que eu não participei dessa atividade, Jackie! Mas é uma boa oportunidade de trocar idéias, conhecer novos pensamentos e atualizar dados, sem esquecer da importância que é conquistar novos amigos, o que em si é uma delícia.

BeiJuivooooooooooooosssssssss da Loba

Claudião disse...

Meu amor,

Como sabes. me convenceste a bloggar. Aproveito para agradecer-lhe. Faço deste espaço uma confissão de meus pensamentos, desejos, anseios, dúvidas, espectativas. De um jeito tímido, sem querer nada em troca, somente me expressar, sendo lido ou não, me expressarei.
Já as outras coisas que tenho desejo de falar, aqui não posso publicar, deixarei para as noites, pertinho do seu ouvido, na luz do luar.

Beijos.

Cláudio