quarta-feira, agosto 02, 2006

Só mais um post

Boa noite queridos e queridas,

Eu teria tanto a contar, mas estou meio desanimada... talvez seja culpa de uma gripe que me pegou ontem com hora marcada e trouxe até tosse, coisa que eu já não tinha a muito tempo.
Vou tentar...
Meu último post teve a ver com mais um dos pingos nos "is" na vida de um casal e, no nosso caso, como nos amamos, mais uma vez conversamos, perdoamo-nos e nos propomos a harmonia. O amor sorriu para nós! Acho que é assim... o amor sorri cada vez que um casal vence suas diferenças, dão-se as mãos e retomam a caminhada sem queixas, sem rancor.
Com isso, pudemos aproveitar muito a oportunidade que nos foi dada de sermos padrinhos do casamento de minha linda e querida prima neste fim de semana que se passou. Trago alguma foto numa outra oportunidade.
Minha filha viveu seu dia de princesa, pois sendo a dama de honra, arrumou-se e passou o dia com a noiva, com quem chegou à igreja.
Nossa alegria então foi ainda maior.
Como todo casamento, tudo e todos estavam lindos, a festa muito bem organizada e o encontro com parentes que há muito não víamos foi algo bem especial.
Que o amor sorria muito a este jovem casal e que eles aprendam a calcar seu relacionamento no diálogo, na compreensão, na paciência, na fé, no desejo de superar-se pelo outro, por amor ao outro e por amor a si mesmo. Porque o resultado de uma vida a dois bem vivida nada mais é que o bem-estar e a felicidade de ambos.
Existe prêmio maior?

Beijos a todos, obrigada pela atenciosa visita e até a próxima (quando esta gripe me largar, sô!...rs)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom... que a intensidade sentida por mim nesse desabafo emocionalmente escalrecedor perdure por todos os momentos. Nos ruins para que recuperem a serenidade. Nos bons para que se lembrem sempre o quanto são capazes de sentirem-se juntos.

Anônimo disse...

Li alguns texto anteriores e gostei tanto do que vi... aproveito para agradecer o carinho de sua visita. Esteja à vontade e volte quando quiser.