quinta-feira, setembro 21, 2006

Fatos Cotidianos

Noite de quinta-feira, estamos aqui eu e meu marido.
Tv ligada, cças na sala assistindo um DVD, eu lendo emails, batendo um papinho com algumas amigas que aparecem no msn e ele deitado na cama assistindo a TV.
Entre uma coisa e outra, um comentário entre a gente.
Momento gostoso, de paz!
Resolvi vir blogá-lo.
Não foram poucas as vezes em que o meu modo de usar a internet o incomodou.
Não foram poucas as discussões.
Mas acabei de ler um texto de Drummond que ao tratar de amor comentava sobre essa lapidação que o amor faz em um e outro.
Não era para agredí-lo que eu ficava até mais tarde frente ao micro (e por vezes ainda fico), era por apreciar o silêncio, por não ter que me preocupar com horários ou ser interrompida por alguém... só estar ali!
Bom, nestes últimos dias resolvi mudar minha rotina neste sentido.
O horário político eleitoral até que me ajudou nisso.
Tem sido bom!
Estou entrando mais cedo on line pra ler o que tenho que ler, trocar umas correspondências virtuais, me distrair e pronto... terminar a noite na cama junto dele e com ele adormecer.
Afinal, estar com ele tb é algo que me faz tão bem!
Agora, entro "in off", vou fazer um lanchinho! Bjs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou pra fazer outras coisas tbem...hahaha

beijo querida... e bfs.

"Clara"

Anônimo disse...

Pq qdo a gente ama, nada há no mundo que se compare...
Espero que os ventos da primavera tenham chegado com cheiro de flores por esse cantinho!
Bjs e muita paz

MagicaMor disse...

O MUNDO TODO GIRA LÁ FORA, MAS AQUI DENTRO SABEMOS QUEM NOS AMA DE VERDADE....ENTENDEU PRIMA AMADA....