domingo, novembro 05, 2006

O dia 3.6

Horário de verão começando.
6:20 (5:20 no horário antigo) estava de pé pronta pra atuar em mais um compromisso da igreja (3ª etapa do ECC), passei o dia fora.
Ao abrir a porta, um presente da natureza pra mim: um girassol floresceu, amarelinho, lindo como a linda manhã de sol que anunciava aquele que eu viveria como o meu dia.

O carinho dos amigos, um dia todo ao lado do meu amor, jantinha e bolinho surpresa da amiga que ficou com nossos filhos, telefonemas ao final da noite e o pensamento: valeu a pena!

Já vi que há mensagens dos amigos virtuais e peço licença a eles, vou lê-las amanhã, atentamente... hj o corpo está cansado, mas estou curiosíssima pra ver todas.

Na missa, num momento de reflexão, percebi o quanto tenho a agradecer.
Não tenho tudo, mas tenho o que preciso pra ser feliz e viver dignamente.
Agradeço a Deus por minha vida, desde o momento da concepção, por meus sonhos, por minhas decepções que não foram poucas no caminhar da vida e pelas flores que colhi no caminho, minhas conquistas: minha profissão, minha família, os amigos que me querem bem, o homem que me ama, meus filhos lindos e queridos.
Agradeço pela minha fé, por crer e procurar viver Jesus nos meus atos, nas minhas quedas e nas minhas vitórias.
Pela pessoa que procuro ser, um pouquinho melhor a cada dia, mas que tb comete erros e falha, pq é em essência - humana.

Já aprendi muito vivendo, caindo, levantando... e sigo caminhando.
Hj termino um ciclo e já inicio outro e que seja assim.
Viva a vida!

Free Image hosting by ImageSnap


(Zé... obrigada pelas flores!)

4 comentários:

Tati Buratti disse...

Ei, querida, foi seu aniversário!
Desculpe-me não ter passado aqui no dia... De qualquer forma, fica aqui o meu desejo de uma vida muito (mais) feliz pra vc, tá? Afinal, nunca é tarde pra desejarmos felicidades a quem gostamos! =)
Um beijo grande e tudo, tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Vc é linda, minha amiga, linda!

Anônimo disse...

Jac
Vc é muito especial...Feliz aniversário minha linda!!!
Beijos no seu coração...Marcy

Anônimo disse...

Querida Jac !! Parabéns! Que Deus te ilumine sempre! este o terceiro ano e eu não poderia deixar de registrar meu carinho! Que seu novo ano seja repleto de coisas boas e que vc seja sempre muito feliz !! com todo nosso carinho: Núbia e Zeca !!