quarta-feira, dezembro 20, 2006

Fim de ano...

Estou aqui, preparando as malas, resolvemos ir viajar.
As respostas positivas que esperávamos chegaram negativas.
Então, o que nos prende aqui?
Recebi a poucos dias a notícia de que meu pai encontra-se acamado e não está andando, por isso foi internado.
Minha mãe, com voz cansada e preocupada do outro lado do telefone, alegrou-se com a notícia de nossa ida.
"Sua presença aqui é o melhor presente, filha!"

Precisamos deste calor humano emanado em família.
O Natal é uma comemoração extremamente familiar e a explicação está simplesmente no fato de que se comemora o nascimento de Cristo em meio a uma família.

O que me reserva este fim de ano?
A esperança de um novo ano melhor e mais generoso qto à situação que estamos vivendo: quero emprego para o meu marido, quero que meu pai consiga vencer estas dificuldades e se recupere. Isto acompanhado de todas as coisas boas que desejamos tb às pessoas que nos são queridas e ao mundo que vivemos.

Vivo muito longe de casa. Quero estar perto de minha mãe, ajudá-la nos cuidados ao meu velho e querido pai.

Fazia tempo que não enfrentava um fim de ano tão problemático.
Mas estou certa de que dias melhores virão.

Por ora, despeço-me e comunico que ficarei algum tempo ausente.
Qdo eu voltar, venho aqui dar um oi.

O espírito do Natal é a ALEGRIA....
A mensagem do Natal é a Esperança...
O significado do Natal é o AMOR!
ALEGRIA, ESPERANÇA E AMOR...
Que estes sentimentos estejam presentes não só no Natal
mas em todos os dias de sua vida.
BOAS FESTAS...!!!

8 comentários:

Claudinha disse...

Querida amiga, Jacque.

Seria pouco o espaço que disponho aqui para lhe dizer o qto te quero bem. Em minhas orações, minhas preces, não pode faltar seu nome e sua família. Os tempos são difíceis. Para todos. E nestas horas agradeço (nas outras tbém) pela saúde que tenho, bem como a minha família. Diante de todos os nossos percalços, nos abastece ter fé. Talvez eu esteja um pouco aquém de tua fé, mas ela é legítima e de coração.
Portanto amiga, em meu coração carrego-te. Juntinho ao meu amor pelo criador. Juntinho ao amor que tenho por meus filhos.

Boa viagem!
Que o SR. ilumine teu caminho e que ao retornares Ele te presenteie com o que tu realmente precisas.

Claudinha

Anônimo disse...

Venha comemorar o meu aniversário, hoje estou muito feliz! Já quero deixar registrado o meu desejo de um Natal repleto de paz, amores, alegrias e muito sucesso e um Ano Novo com energias boas! Bjo*

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Vim desejar FELIZ NATAL! Que 2007 seja repleto de alegrias, saúde, paz e amor! Estive afastada do blog por um tempo, mas estou de volta e devo continuar postando, pelo menos, 1 vez por mês. Apareça sempre que puder! Até breve :o)

Anônimo disse...

Nunca Perca a Fé Jack, é isso que nos mantem! Tem coisas nessa vida porque temos que passar, não tem jeito, mais algum motivo deve ter, e se Deus nos mandou, é porque podemos carregar, mesmo que ele esteja segurando na outra alça da sacola! Grande abraço! E muitaaa muitaaa energia pra todos voces!

Anônimo disse...

Jackie, tudo passa, amiga; tudo muda, tudo se desfaz e refaz, e nisso consiste a beleza da vida.

Esteja pronta para a felicidade, pois quando ela chegar você precisa reconhece-la.

Te deixo um abraço e um aperto de mão, querida.

BeijUivoooooooosssssssss da Loba

Anônimo disse...

Querida, espero que seu pai tenha melhorado! E que vocês possam festejar, com muita alegria, o Ano Novo... que ele renove suas energias e esperanças, que traga bons fluidos e muita luz!

Grande beijo!

Silvia disse...

FORÇAS MENINA VC VAI PASSAR POR TUDO ISSO ...PEÇA PARA dEUS E ELE ALIVIA´RA SUA DOR E RENOVARA SUAS FORÇAS.BEIJOS, MELHORAS AO SEU PAI.

Zé Carlos disse...

Jac querida, quando voltar para Marília, deixe um recadinho OK?
Nós todos gostamos muito de você.
Bjs do Zé