sexta-feira, dezembro 15, 2006

Não é fácil...

É possível ser forte, mas não é fácil.
É possível levantar-se ao cair, mas não dá pra ignorar a dor da queda.

Estávamos esperando por um telefonema muito importante pra nós.
Esperando com esperança.
O telefonema não veio, resolvi eu mesma ligar e conferir.

Mais uma batalha perdida.
Calou-se meu coração por alguns instantes.
Olho para as nuvens que nublam o céu e me sinto assim por dentro: turva, completamente nublada.
Uma prece: Senhor... - seguida por um suspiro.

O pior ainda estava por vir: contar a ele.
O céu estava apenas nublado, mas já sentia a chuva dentro de mim.

Ao sair da escola percebi o qto estamos juntos nisso.
Ele havia ligado minutos depois de mim e não tínhamos combinado isso.
Consolamo-nos... o que nos resta fazer?
Continuar lutando!


3 comentários:

Anônimo disse...

Jackie, não ha nada fácil na vida, amiga! Talvez por ser tão difícil viver, Deus nos trilha na maioria das vezes nos braços pra que não soframos tanto. E seus braços são tão macios, invisíveis, embora grandiosos, que não vemos, não sentimos, mas isso não quer dizer que ele não está ao lado, querida.

Olhe, não crie expectativas de nada, a não ser que tudo isso vai passar. Eu sei como tem vivido, esperandooooooooo... e aí sofre em dobro. Mas não crie expectativas, amiga, pois cada segundo tem seu presente, sua mudança e luz, de forma que tudo pode acontecer a qualquer hora: ser feliz e viver.

BeijUivoooooooooooooossss da Loba

Cris... disse...

Força minha amiga, muita força pra vc...

Tudo vai dar certo.... acredite sempre....

Grande beijo da amiga que está aqui, com os pensamentos todos voltados de forma positiva pra que tudo dê certo!!!

Te amo tbem.

Anônimo disse...

Oi linda, vim lhe desejar um maravilhoso Natal, cheio de Luz, paz e amor e um Ano Novo repleto de realizações, alegrias e energias boas! Um beijo e obrigada por fazer parte da minha vida durante este ano!