quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mudança de hábito

Sem sombra de dúvidas, 2007 é um ano que devo rever alguns maus hábitos que tenho.
Um deles... guardar tranqueira, guardo coisa demais!

Comecei a mudança com os filhos, retirando de uso todos os brinquedos com os quais eles já não brincavam ou que estivessem com algum pedaço faltando, desfazendo-me dos muito velhos e guardando os ainda em bom estado para levar pra escolinha onde trabalho e, assim, ajudar-me com meu trabalho com os alunos. Claro que consultei-os e só retirei do uso aqueles que me autorizaram. Afinal, respeito é fundamental.

Agora preciso fazer o mesmo com meu guarda-roupa.
Acreditam que tenho peças de roupas de quando eu ainda era solteira?
Isso já vai longos 10 anos.
Na verdade, eu precisava era me desfazer de todo o meu guarda-roupa, trocar tudo, tomar um bom "banho de loja"... (kakakakaka... sonha, filha!).
Tudo bem, ainda não dá pra radicalizar assim.
Mas pretendo mesmo retirar aquelas peças que guardo achando que um dia eu ainda vou usar e que nunca tenho vontade de fazê-lo, deixar numa caixa ainda por uns 3 meses pra ter certeza de que aquilo de fato pra mim moooooooorreu e depois sim, dou adeus a todas elas e vou refazendo-o aos poucos.
(Acho que vou conseguir esvaziá-lo a beça com isso!)

Enfim, não é fácil lutar contra os maus hábitos, acreditem!
Parece coisa banal, fácil de encarar, mas não é não!
E que hábito vc tem que gostaria de se livrar, hein... me conta, vai!

Semaninha boa a todos! Paz e bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Força, Jackie! Vá em frente sem medo, garota!

BeijUivoooooooooosssss da Loba que passou pra pra Uivaaaaaaarrrr

Anônimo disse...

Oi, minha amiga!! Passei prá ler as "novas"... como estão as coisas por aí?

Beijinhos e muita luz!