terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nem sei que título colocar +

Ligo o meu computador várias vezes ao dia.
Ao contrário de tempos atrás, agora passo pouco tempo no msn... tento entender o "porquê": eu gostava tanto de conversar, rir com os amigos, brincar, distrair-me, ler (como quem ouve), aconselhar...
Será que a vida era mais fácil?
Talvez eu tivesse preocupações bem menores, que quase não me ocupavam espaço.
Sinto meu coração pesado, embora ainda emita luz para quem me vê e convive comigo.
Talvez eu não sinta vontade de ocupar dos meus amigos seu precioso tempo virtual qdo me sinto assim... sem luz, sem papo, desinteressante.
Medo de ser chata? Talvez.

Emails... um olhar rápido! Detenho-me mais aos pessoais e aos que tem um título que aguce minha curiosidade.
Outrora, eu enchia a cx. de mensagens dos meus amigos com quase 20 mensagens. Hoje...
O que mudou em mim? O que mudou dentro de mim?
Era tudo uma gostosa brincadeira.
Brincar de colecionar mensagens e de trocá-las, como no tempo em que eu trocava figurinhas ou papéis de carta.
Cheguei a catalogar os emails que recebia.

Dentre os emails, comentários, scraps do orkut, chegam como um gostoso abraço. E mesmo dentre as correspondências encaminhadas um distante pensamento: _ Que bom, ainda se lembram de mim.

Ainda... sim, sinto-me tão ausente.

E por mais que eu tente, preocupo-me com o amanhã, com as decisões que ainda não tomei, mas terei que tomar, com o incerto, com o que não sei se está por vir... que agonia!
Quanta insensatez!
É pura insensatez preocupar-se com o futuro. Ele nem ao menos nos pertence.
Só tomamos certeza dele qdo se torna presente.
Apesar de tudo isso: estou, estarei, ficarei de pé por respeito a mim mesma!

E voltarei aqui, sempre que me der vontade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miga! É assim mesmo, acho que a gente vai mudando com o tempo. Minhas conversas hoje se restringem aos da loja do centro, só profissional. Não tenho mais assunto no msn que não seja esse. Continuo com os amigos virtuais, mais praticamente no blogger. Grande abraço Miga!

Anônimo disse...

Amor,

conte comigomsempre.

Paulo disse...

Pois....

Anônimo disse...

Tu sabes que essa nova experiência tem um significado muito grande e importante para o teu crescimento... agora, pode não parecer, mas no final tu vais perceber isso. Viva um dia de cada vez, minha linda, não adianta se preocupar, pois preocupação nunca resolveu nada... Tu és uma mulher forte, tu és capaz!! É mais fácil com o companheiro ao lado? Com certeza!! Mas, essa situação é passageira, tu sabes disso... é só por um tempo, vocês continuam unidos e batalhando prá vencer mais esse teste... fica firme!!

Anônimo disse...

Amigos são para essas horas, Jackie, e não ha por que ficar sufocada e solitária. O que você não tem visto é que quase todos os blogueiros estão cheios de problemas ou envolvidos com mil e uma coisas, daí os blogs estão desatualizados ou em hiatus. O que antes era enormemente revelado, agora começa a ficar oculto por conta do tempo ou da falta de estímulo.

O que te deixo como mensagem, amiga, é força e fé: NÃO DESISTA DE TENTAR! Com o tempo e a maturidade, as coisa se acomodam e a apaz volta e reinar.

BeijUivooooooooooossssssss da Loba

Anônimo disse...

Olá querida, sabe que de uns tempos pra cá também murchei, era uma felicidade total no msn, no Orkut, até mesmo no blog, sempre inovando e querendo expor meus sentimentos, mas tudo mudou! Estou sentindo-me completamente que nem você! Será que muda algum dia? Um grande abraço e bom início de semana!