segunda-feira, abril 09, 2007

Doce Páscoa!

Foi assim minha Páscoa... doce!
Gostinho de reencontro, sabor de saudade acumulada, muito sorriso, beijinho e o gostinho gostoso de estar junto.

Na bagagem muita coisa gostosa: ovos de chocolate de toda a família para as crianças que até hj estão achando o máximo, bombons e colomba de páscoa pra mim (adoro!), quitutes enviados pela sogra que leva o maior jeito na cozinha (ainda bem que o maridão a puxou...rs) e a alegria de podermos comemorar juntos esta data.
As crianças estavam eufóricas qdo o pai chegou e eu feliz por todos nós.

Dentre as lembrancinhas... canjica e paçoca!
Lembrei-me carinhosamente do meu avô Vicente. Qdo era ainda vivo, preparava uma paçoca como poucos , com todo carinho, e tinha gosto em ver os netos saboreando daquele agrado.
Ainda me lembro do som do pilão, de manhã cedinho e do cheiro do amendoim pelo ar.

Doces lembranças!!! Vivências que meus filhos não tem.
(Suspiros...)

Energias recarregadas para viver mais uma etapa do nosso desafio na certeza de que a Páscoa se faz todos os dias, pois Jesus ressuscitou, Ele está entre nós.

Uma boa semana a vc!

3 comentários:

Keila, a Loba disse...

Ver-te assim, Jack, é como um bálsamo de alegria e fé, bem diferente daquela Jack mergulhada nas incertezas.

BeijUivooooooooooooosssssssssss

Vivian disse...

Quem não gosta da Páscoa, tempo de reencontros, chocolates e alegrias! Também lembro de pessoas queridas, de comidas delicisas e a casa da vovó, é muito bom! Sou chocólatra assumida!hehe Beijos no seu coração!

MoonLight disse...

saudade de ti, minha amiga!

então, vim ler tuas novidades...

beijocas e fica bem!