quinta-feira, maio 31, 2007

Lembranças que uma música traz...

Qdo entrei na academia, em certa época de 2006, imaginei que não passaria de um "fogo de palha".
Eu, que nunca fui das melhores em Educação Física, depois de duas gestações me vi convidada a corrigir a "tal" barriguinha (nem deu tempo pra isso...rsrs).
Surpreendi-me comigo mesma ao passar a frequentar assiduamente a academia que ficava a apenas dois quarteirões de minha casa.
"Mortal Kombat" era minha aula preferida.
Mas, veio "a situação adversa" e precisei parar.

Hj, voltando da escola com as crianças, música no carro como de costume (Rádio Jovem Pan), escuto aquela que me trouxe lembranças daquela época.
Já na garagem de casa:
_ Podem descer crianças, vou acabar de escutar esta música.
Aumentei o volume, fechei os olhos, mãos, pés e cabeça ritmavam a canção.
Um suspiro...
Uma sensação muito boa...
Saudade de um tempo bom!!!

Tudo por causa de uma música.
Como música faz bem:
remete a lembranças e marcam momentos na vida da gente, né?

Pode parecer banal, mas pra mim valeu a pena.
Como diz o poeta: "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena."
(Fernando Sabino ou Fernando Pessoa?)

Carinhoso abraço a todos!

P.S.: Quanto a frase final...Fernando Pessoa a citou em "Mar Português".
Como é bom ter amigo entendido do assunto, não?
RSrs... obrigada Marco
.

5 comentários:

Zé Carlos disse...

Oi Jac querida, uma música pode trazer para perto um grande amor quanto pode fazer uma revolução...
Vem tomar um cafezinho comigo e ouça a música que está tocando.
Garanto que vc sonhará por uns minutos... Bjs do Zé

Marco disse...

Música faz bem pra alma! Eu adoro!!!

Quanto a frase final...
Fernando Pessoa a citou em "Mar Português"!

Beijos querida...
Bom fim de semana.

Marco disse...

Ah! Já ia me esquecendo... Mudou o layout do blog? Ficou lindo! Parabéns!!!

*Clara* disse...

A música faz parte da minha vida, não sei viver sem ela... nunca!

Angela Maria disse...

Olá passei aqui em seu blog "por acaso" esta palavrinha que as pessoas acreditam tando, eu não rs
mas achei lindo tudo que vi aqui bjus viu