terça-feira, junho 12, 2007

Neste Dia dos Namorados

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Eu te amo demais, meu namorado
Você é o meu maravilhoso amado
O único que dá sentido ao meu viver
É com você que o meu futuro realizo
Você é tudo aquilo que tanto preciso
O que sou e o que serei, devo a você.

O amor-sentimento não me ilude
Acho que o amor é uma atitude
E a minha atitude é de te amar
Para mim você é mais que perfeito
Acredito mesmo que você foi feito
Exatamente para me completar.

Quando te olho, vejo um homem maravilhoso
Fixo no seu corpo e vislumbro ainda
Todos os traços que via outrora
Quando te beijo, sinto uma entrega total
Lábios cúmplices de uma união sem igual
Como se o ontem e o amanhã fossem agora.

Somos uns privilegiados pela natureza
Isso eu tenho comigo como uma certeza
Pois era o nosso sonho um amor assim
Lutamos para que o nosso amor sobreviva
Embora a rotina do dia a dia sempre viva
Querendo nos dizer que o amor tem fim

Mas para nós o amor tem que ser eterno
Nós o regamos com sentimentos ternos.

(desconheço a autoria - adaptei o txt.)

* * * * * * * * * *

Gostei muito desse texto qdo o li e o ofereço ao meu esposo.
Ele que foi meu único amor e continuará sendo, com a graça de Deus.
É um amor assim que sonhei pra mim...
Ele tornou realidade!

Um viva ao amor e a todos que fazem bom uso dele em suas vidas.
Feliz Dia dos Namorados... e que seja não apenas hj, sempre!

6 comentários:

Dri disse...

Olá, Jac!!

Adorei sua visita ao meu blog. Obrigada pelas suas gentis palavras. Espero q bons ventos a façam retornar p me visitar.
Tb morei em Barra Mansa, logo que vim de Lorena, onde nasci. Tá vendo...o mundo realmente é pequeno...rs.
Quem sabe qdo retornar por aqui possamos bater um papo, chamamos tb o Marco, será bem legal!..rs

Parabéns pelo seu post. Muito delicado e verdadeiro.

Beijos e até a próxima.

Ah....estou te linkando tá...assim chego mais rápido..rs

LUZIMAR disse...

Jac até que enfim consegui que bom poder estar aqui novamente, e seu blog está cada dia mais lindo e romântico.
Parabéns amiga querida.
Tenha uma boa noite viu?????
Um grande beijo

Marco disse...

Jac querida!

Têm algo pra ti em meu blog, passe por lá...

Beijos

*Clara* disse...

Lindo!

Erika disse...

Parabéns pela indicação no blog do Marco. Merecidissima.

Adorei seu canto.

Beijos

Dri disse...

Jaccccccc!!!! Tem surpresa "procê" no meu blog...rs

Correeeeeeeee!

Beijos