domingo, junho 03, 2007

Pq hj é domingo

Embora seja uma mensagem antiga e já conhecida, cabe um momento de reflexão.
Pq hj é domingo... não custa dedicar uns momentos pra refletir sobre as coisas do alto que no dia-a-dia passam tão desapercebidas.
Convido-os para compartilhar comigo desta linda mensagem e que te faça bem ao coração.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor.
Através do céu passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados
dois pares de pegadas na areia: Um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver.
Isso aborrreceu-me deveras, e perguntei ao Senhor:

_ " Senhor, Tu me disseste uma vez que eu resolvi te seguir, que Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas noto que durante as maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."

O Senhor respondeu:

_ " Meu precioso filho, Eu Te amo e jamais te deixaria, nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par par de pegada, aí foi o momento em que Te carreguei nos braços."

* * * * * * * * * * * *

Por vezes é difícil entender os desígnios de Deus em nossa vida.
Falo por experiência própria... nem sempre é fácil perceber qdo estamos sendo carregados por Ele no colo.
Nesta hora, nossa fidelidade e a dita que dizemos ter se vê muito provada.
Mas o tempo, que é senhor de si, vai nos revelando que confiar em Deus é o melhor.
Esta entrega... que nos é tão difícil!
Esta FÉ que nos é tão covarde...

Que Deus em Sua Infinita Misericórdia continue nos abençoando...
aos que crêem e aos que não crêem tb.

(Mensagem enviada pelo amigo Zeca-SP)


3 comentários:

R Lima disse...

Obrigado pela visita ao meu blog.. realmente tenho passeado por aqueles blogs.. e nunca que tinha visto o seu..

Prejuízo para mim mesmo..r.s.s.

E concordo contigo... que Deus em sua infinita misericórdia (e tem muita) continue nos (me) abençoando...

Abraços,



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Menina do Rio disse...

Gestos as vezes dizem mais que palavras...

Gracias por tua visita! tem um delicioso domingo!

João Araújo disse...

Olá, estou aqui para retribuir a visita.

Eu já conheço essa hístória e fiz questão de lê-la novamente. Deus sempre está ao nosso lado nos protegendo, Deus nunca deixa de nos abençoar ou de nos proteger, somos nós que saimos debaixo de suas mãos protetoras. Sem Deus somos pó e cinza, mas com Ele somos mais do que vencedores.

Parabéns pelo blog e vou procurar visitá-la mais vezes.

Tenha uma ótima semana