segunda-feira, junho 25, 2007

Retornando...

Sim, meu pc precisou ser formatado... e como sempre, perdi várias coisinhas.
Outlook? Cadê tudo que 'tava' lá?
Sem contar a rotina de reinstalar os programinhas de estimação... ai, que trabalheira!
E voltou com cara diferente, até ficar com meu jeito de novo! Ai, ai...

Mas, olha eu aqui!
Como estou naquela fase em que procuro tirar o melhor proveito de tudo o que tenho vivido pra não me estressar... essa mensagem que recebi de Cláudia Lara se faz oportuna:


PÍLULAS DO BOM HUMOR
(Cinco bons motivos para viver sorrindo)

1. Pessoas felizes são mais hábeis na hora de tomar decisões. Essa é a conclusão de um estudo de 2000 feito pela Universidade de Utah, nos Estados Unidos.
2. O riso alivia dores, pois faz o corpo liberar endorfina, substância relacionada ao bem-estar.
3. O bom humor reduz a pressão arterial e eleva os níveis de cortisol, um antiinflamatório natural.
4. Cada vez que você ri, aciona nada menos do que 14 músculos do rosto, o que acaba ativando a circulação local.
5. O bom humor aproxima as pessoas. Sabe o que isso quer dizer quando o assunto é fazer networking?

Fonte: Exame Você S/A - 30 Lições de Etiquetas - Por Célia Leão

Então... rir é sempre o melhor remédio.
Cultivar o bom humor pra si e pro's outros.
Tento exercitar isso, e vc?
Bjs.

4 comentários:

Keila, a Loba disse...

Oi, menina! Eu também estou com uns problemas no pc, e creio que precisaremos fazer uma varrição no disco rígido para conter os vírus. Coisa chata isso? Pois até a informática, futurista que nem presta, se dá ao infortúnio de se encher de vírus. Isso é demais!

Beijos enluarados pra ti, Jackie.

Edna Federico disse...

É, só bom humor mesmo resolve nessa hora.

Bella...=^.^= disse...

todos os dias, amada!
mil sorrisos pra ti, acompanhados de outros mil beijossssssss....

SACANITAS disse...

diz minha irma que meu bom humor de manha ate irrita!!!!!!

hsausuhausahusahusa

beijoooo
.
.
.