sexta-feira, novembro 30, 2007

Eu te amo 1.000 "infinito" !!!

Mais uma de nossas noites,
Dentinhos escovados, xixi feitinho, hora de caminha.
Ela já tinha ido se alojar em minha cama como uma gata na cestinha.
Ele, decidido, dormiria só em seu quarto.

Deitou-se, cobri-lhe, fiz-lhe uma oração em voz alta pra que ouvisse enqto deslizava minhas mãos em suas costinhas roubando-lhe um sorriso lindo.
Beijinho:
_ Durma bem, filho!
Já ia me levantando da cama quando...
_ Manhê, te amo 1.000 infinito!
_ É mesmo, filho? Que jóia, hein!

Não satisfeito e certificando-se que eu entenderia o que estava a me dizer:
_ Mãe, vc sabe o que é 1.000 infinito? Mil infinito é mais que o infinito pq se junta e forma um infinito bem "mais grande".
_ Ô querido, mamãe tb te ama grandão assim tá!

Alguém já ouviu declaração de amor tão original qto esta?
Nem eu!
E meu dia que não foi dos melhores, terminou com chave de ouro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ai Jac...que coisa mais linda de se ler...seu filho é carinhoso como o meu! São coisas simples assim que fazem a vida valer a pena!!!
Um beijo pra vc e bom findis...Marcy

c disse...

ô que lindo!!!!

beijão querida e bom fim de semana!!!

Rui Caetano disse...

Uma beleza enternecedora, gostei muito.

Alice disse...

Oi Jacc... é muito lindo !! amor de filho é mesmo especial... Sabe, meu menino qdo era pequenininho ( hoje tem 13 anos) me dizia assim:
mãe, te amo, te adoro, infinito , eternamente, forever young, para sempre jovens eu nuncamais te esquecerei e vc faz o melhor toddy do mundo !1 ...hehehehheeeee... até hoje quando me escreve bilhetinhos ele assina assim...
Quem pode resistir?
quem pode dizer não?
quem consegue não amar?
quem não amolece a alma com isso ??
A gente se entrega mesmo....rrsrsrsssss..
bjus pra vc , que é amada 1.000 ao infinito !!! UAU!!

Anônimo disse...

Só mesmo um lindo Filhote assim diz...

Lindo, bjca doce e um sorriso

do meu olharIndiscreto

R Lima disse...

Tem presente no AveSSo.. passa por lá!!



Texto de hoje: mêS dE feStA E De eLiTE...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Edna Federico disse...

Ai, amiga...essas coisas tão espontâneas, não tem preço!
Filho é tudo de bom!
Beijos

Margarete Bretone disse...

Declaração de amor vindo dos filhos é tudo de bom mesmo, né??!