quinta-feira, março 27, 2008

Uma mensagem especial...

"Oi. A exatos 20 anos nós nos conhecemos. Te amo. Bjs."

Foi no meio de minha corrida manhã que me deparei com tal mensagem.
Claro que uma discreta alegria trouxe-me o sorriso aos lábios.
Ele se lembrou antes de mim, eu o faria assim que abrisse minha agenda, ou mais tarde.

Vinte anos... quanto tempo!
Tantas coisas já se passaram neste vinte anos.
E resistimos às dores, comemoramos as alegrias, superamos nossas diferenças.

Um namoro que durou 8 anos.
O primeiro telefonema em que falei com ele com a maior naturalidade, mas ao desligar saí pulando e sorrindo pela casa.
O botão de rosa recebido na minha primeira reprovação em um concurso.
A primeira lasanha (de casada) que levaria ao forno com o plástico entremeio a ela se ele não me alertasse. (rs...)
As dores e consequências de uma decisão precipitada (endividamento).
A superação deste momento, com trabalho e distância.
A alegria da chegada de nossos filhos.
A partilha das tarefas de pais e companheiros, que faz de nós mais que um casal, uma equipe.
O desejo, a busca...
A comida gostosinha que ele faz.
O amor que sinto envolver-me... em 20 vividos anos.

8 comentários:

Lorita disse...

Amiga, já te disse mas não me canso de repetir: vc pra mim é exemplo de vida a dois que dá certo!

Bjm e que perdure por mais um tantão de décadas!

Cacá BH disse...

Jac, cheguei aqui pelo blog da lorita...
nossa, que coisa mais linda seu amor....
olha, quero chegar aos meus 20 anos de relacionamento assim...
tô com 1 ano e sete meses ainda, mas me miro sempre em romances que são sempre um namoro apaixonante....
e vejo que o seu relacionamento é assim...
abraços!!!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha amiga... Vivência a dois linda... Se seja assim para toda a vida...Beijinhos de carinho,
Fernandinha

osátiro disse...

Ainda tanta felicidade.
Todos nos alegramos.
Infelizmente no Irão pratica-se a lapidação de mulheres, como mostro no post Tolerância Islâmica.

R Lima disse...

20 anos.. putz e eu aqui me referindo a 10 anos de formado.. de formatura.

O tempo voa moça.. mas o desejo é eterno.

Viva-o.

Bjs,




Texto de hoje: aI daQuEles...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Carolzita! disse...

Caramba... 20 anos. É uma vida né?
E graças à Deus, parece ser bem vividos...

Beijos

Marciley disse...

Jac
Saudades de vc viu?
Lá no meu blog tem um selinho de aprovado para os amigos...pegue o seu tbm...beijos

Laura disse...

Parabéns... continuem cultivando esse amor...

bjos