domingo, junho 15, 2008

Tentando mudar...

Já a algum tempo eu estou tentando mudar o template do "Asas".
Faltava-me coragem, pq fazer isso é imensamente trabalhoso especialmente a quem lida com a linguagem de HTML por meio de "achismos".
Devagarinho vou colocando o "Asas" de volta ao prumo.
O objetivo disto mesmo é tornar o blog possível de se visualizar pelos usuários do Firefox, coisa que o template anterior não estava permitindo.
Eu não tenho o Firefox instalado aqui.
Então, quem por ventura fizer uso dele e passar por aqui, me diz se vale a pena eu continuar fuçando nisso, se 'tá' sendo possível ler o "Asas" com essas configurações que ora utilizo, ok?
Agora, isso aqui vai caminhar feito reforma de igreja ... Zzzzz!!! Zzzzz!!!
Paciência... rs.
Uma boa semana a todos!

3 comentários:

Claudinha disse...

Que surpresa! Foi assim o que aconteceu quando vim lhe visitar. Não conseguia visualizar seu blog no navegador Firefox, mas isso nunca constituiu empecilho para mim. Catei nesta rede que tudo tem, um pluguin pra minha raposinha alternar com o IE e assim ler-te qdo dava saudade. Agora fica mais fácil, com certeza. Veja só o que a amizade faz...eu aprendi algo novo para te ver e tu, para ser ser vista. rsss
E viva a amizade virtual!
Beijão com gostinho de tarde de domingo.

Edna Federico disse...

Vale sim!!!!
Eu aqui tenho os dois o IE e o Firefox. Tenho usado só o firefox, mas não estava conseguindo acessar seu blog..a.gora sim!
Beijo

Jeff disse...

iiiiiiiiiii ...

Será que esta acontecendo isso com meu??? Nem liguei para isso, irei verificar!

.

Quanto ao Asas, peço que vc deixei-o o mais próximo de vc. Que ele reflita o seu ser, o seu sentimento que ele seja as asas que os TEUS sentimentos tem, pois quanto mais a sua cara ele tiver, mais verdadeiro ele será!
OK?

Bjão!