quarta-feira, julho 16, 2008

Meme... Assunto: Livro

Olá queridos e queridas,
Cá estou para cumprir mais uma tarefa entre blogs.
Desta vez, quem me deu a incumbência foi a Manu do Infinitas Idéias, e a missão é a seguinte:

1. Pegar o livro mais próximo com mais de 161 páginas.
2. Abrir o livro na pagina 161
3. Na referida pagina procurar a 5ª frase completa
4. Transcrever para seu blog, na íntegra, a frase encontrada
5. Passar o desafio pra outros 5 blogs.


A questão é que eu não tinha próximo a mim um livro com mais de 161 páginas, pois muitos deles nem desempacotei ainda, mas lembrei-me de um livro cuja leitura valeria a pena ser retomada e o resultado segue...


"Se vocês querem segurança, aprisionem-se dentro de suas casas, pois a liberdade pertence aos criminosos."



Resta-me, agora, escolher 5 amigos para participar deste:

Casa do Zé
A fonte que nunca seca
Espelho da Alma II
Gotas Diárias de Sentimentos
O Avesso da Vida

Será que encaram este desafio?...rs
De leitura, sei que essa galerinha gosta.

Tb agradeço à Manu pelo selinho abaixo. Obrigada de coração!

11 comentários:

Claudinha disse...

UIa! Tô numa indecisão!! Tô com três livros em aberto...todos sobre o mesmo tema: Família.
Vou fechar os olhos e chamar um deles em meu auxílio.

E agradeço teu carinho e lembrança. Sobre a letra do post foi feita através de doc. Passei o texto para doc, procurei uma letra q tivesse no sistema (pois senão os leitores q não tivessem a mesma estariam impedidos de ler) e dei um "copy/paste". Só isso..rss. Nem tem muita ciência. Deixei de me interar de assuntos mais intimos com as linguagens internéticas (rss) desde q fiquei entregue aos livros da faculdade.

Bjão querida.

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras

Bom fim de semana


Mágico beijo

c disse...

Oba! brigada pelo meme

R Lima disse...

Perdoa aê não fazer esse memê.. perdoa msmo..



Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jaqueline Sales disse...

Se não me engano, esse foi um dos preimeiros exemplares do autor, por isso ficou tão bom depois da publicação. Mas ele exagerou nos volumes seguintes, de forma que a sequencia pós pais brilhantes... é cansativa.

Sempre encontro boas indicações por aqui, Jack.

Passou aqui uma Loba...

Carmim disse...

Em tempos também participei desse meme, e o curioso é que sempre acabamos por encontrar alguma frase com muito sentido.
Tal como essa que citaste, perfeita.
Um óptimo fim de semana.
Beijinhos =)

Anônimo disse...

Oi querida, que boa susgestão aqui neste meme...

Tudo bem? sempre gratificante as Tuas palavras...

Bem hajas, beijito terno

Thiago disse...

eu ainda não li esse livro, vou saber mais dele !

Anônimo disse...

Oi linda amga, quanto tempo! Como você está? Estou em dívidas com todo mundo e agora estou pagando! hihihihihi Meio atrasadinha, mas ta valendo! O que importa é que meu sumiço são por motivos proveitosos, né? Que lindo que ficou tudo por aqui, suas palavras sempre fascinantes. Adorei o meme! Um beijo e uma semana iluminada pra você e sua família!

AcidStorm disse...

tem outro meme e outro selinho te esperndo lá no infinitas idéias.

vai lá.

beijos

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.