sexta-feira, setembro 04, 2009

A Dose Certa Pra Ser Feliz

Encontrar a dose certa de sorriso a ser gasto por dia.
Deleitar-se na dose certa de lembranças e recordações que te deixam com uma sensação muito boa de contentamento.
Acreditar que se num momento a vida lhe parece armar armadilhas, na esquina adiante lhe aguarda com boas surpresas.
Feche os olhos, sinta o vento, ouça uma boa música, converse com pessoas que te façam sorrir, que te compreendam, que tenham apreço por ti.
Perceba o quanto se pode ser feliz a cada dia.
Uma dose certa de felicidade reservada em meio a todo o resto.
Não espere deixar de sentir dores, de se preocupar ou de se sentir cansada para ser feliz.
Todo momento é um convite pra que se sinta feliz.
Não permita que sua felicidade esteja presa ou atrelada a uma outra pessoa. Um dia ela pode simplesmente deixar-te. Mas, seja carinhosa com as pessoas que te amam. Isso é importante: faz bem a vc e ao outro.
Aprenda com os erros.
Supere-se!

Olhe pra vc, cuide de vc, preocupe-se com vc!
Sinta-se bem com vc mesma e o mundo estará de bem com vc.
As pessoas te verão com outros olhos.

A alegria que vc transmite pode modificar o mundo a seu redor, deixá-lo mais leve, mais fácil de se viver.

Resumindo, meu post de hoje quer dizer que estou de bem comigo mesma... apesar de um probleminha aqui outro acolá.
Já não espero que a vida seja perfeita para que eu me sinta feliz ou nem daria tempo.
Claro que há dias nublados e eles são até necessários. Então, fico olhando pra's nuvens tristes o tempo que for suficiente e pedindo a Deus que tudo logo melhore e que dias melhores venham de encontro a mim.
Se sofrimentos são inevitáveis, o tempo que eles me dominam deve ser o menor possível.

Bom fim de semana e bom feriado a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava visitando um blog de uma amiga e cheguei aqui, eis que me deparei com sua escrita, que por conhecidência me fez um bem ler seu post, estou numa fase não muito boa, de muitas decepções, e suas palavras, me fez refletir que tristeza, atrai tristeza, não esta sendo fácil suportar o que tenho passado, mas sem a alegria e a esperança tudo fica muito pior, adorei passar por aqui, voltarei mais vezes, e por mais uma coincidência, li que vc és de escorpião como eu, sou do segundo decanato...abçs e que Deus lhe dê em dobro essa mesma energia boa que vc aqui no seu blog depositou...
(Moça de Pituba)

Jaqueline Sales disse...

Que bom que conseguiu ajudar alguém com as palavras, Jackie! Uma mestra trabalha de forma satisfatória até mesmo na madrugada, hein? Lindo, amiga!

Tem presentinho pra voce lá nos Uivos da Loba. Pegue-os. Ficarão lindos aqui, na sua casa.

BeijUivoooooooosssssssssss da Loba