quinta-feira, novembro 05, 2009

39

E o vento do viver foi virando a folhinha da vida.
Dia após dia eu os vivi até chegar aqui.
E enfim comemoro mais um ano de vida podendo dizer que hoje, tenho mais a agradecer, que a pedir a Deus.

Agradeço aos meus amigos por todo bem-querer que compartilham comigo, especialmente, os que se mantém fiéis na convivência real ou virtual, por anos a fio. Vocês me fazem imenso bem.
Agradeço pelo meu trabalho que faz com que eu me sinta útil, desafia-me a estudar e a conhecer mais, a superar-me em conhecimento e atitude e que tem me trazido grande satisfação pessoal.
Agradeço pela minha família, que não me deixa órfã e está sempre ao meu lado.
Agradeço pelos filhos que tenho, parte de mim, fruto de meu amor, alegrias em meu viver.
Agradeço por ter ao meu lado um homem que me ama e que me realiza plenamente como mulher, meu porto seguro, meu cálice, meu alicerce e aconchego.
Agradeço à vida, que entre conquistas e vitórias, quedas e obstáculos, alegrias e desventuras, tem sido minha mestra magnânima, renovando a pessoa que sou, meus valores, a forma de ver o mundo e lidar com as pessoas dia após dia.
Agradeço a Deus, meu criador, pelo abrir de meus olhos a cada manhã, pelo encher o pulmão de ar ao respirar o cheiro da vida, por adormecer depois do cansaço e da lida de cada dia,
POR ESTAR VIVA!

E por tudo isso, hoje comemoro meus 39 anos de vida.
Feliz!
Realizada!
Cheia de planos!

E com um pedido em especial: Saúde.
Amém!

P.s.: Foto tirada ontem, quando comemoramos a data, já que hoje maridão dá aula à noite.

1 comentários:

[ rod ] ® disse...

Vim aqui também desejar-te Feliz Aniversário... felicidades moça querida.