segunda-feira, novembro 30, 2009

Correndo contra o tempo

Estou ligada no piloto automático, agindo como se programada a cumprir prazos.
Sinto-me cansada, estou atarefadíssima e esbarrando em alguns dos meus limites.

Exigi demais do meu tempo este ano e, sem querer, o coloquei desfavorável a mim.
Sobre meus ombros incluí uma desnecessária sobrecarga de trabalho: LIÇÃO APRENDIDA! Metas redefinidas para 2010.
Hoje quando o diretor da escola em que sou professora me procurou para tratar de minha disponibilidade para o próximo ano, expliquei-lhe meus motivos e cancelei a dupla regência de aulas, permanecendo apenas com a minha carga horária original de trabalho.

Qualidade de vida é o meu foco!
Preciso de mais tempo com meus filhos, esposo e família.
Preciso de mais tempo pra cuidar de mim e não há dinheiro no mundo que substitua isso, concordam?

2 comentários:

[ rod ] ® disse...

De acordo... o tempo que se perde... não se recupera... e o dinheiro ganho gasta-se rápido demais.

Equilíbrio moça!!!

Laura disse...

Isso ai... meta projetada, é só colocá-la em prática!!

Bacio!!