segunda-feira, novembro 23, 2009

Mandando notícias

No Estado do Rio, 6ª f., dia 20/11, foi comemorado o Dia da Consciência Negra. Finalmente, curtimos um feriado. Fomos à Conservatória - Terra da Seresta e ficamos hospedados no Hotel Fazenda Florença, que serviu de cenário para a novela "Paraíso".
TEnho andado bem cansada e uns dias de boa vida, novos ares e divertimento vieram em boa hora.
De volta ao lar, estou envolta no fechamento do ano letivo 2009, cheia de avaliações a organizar, trabalhos da pós-graduação pra fazer e correndo contra o tempo.
Com muito custo consegui chegar até aqui: minha net boa está travada no pc que precisa de uma manutençãozinha ainda não providenciada por pura falta de tempo e estou usando o modem que acompanha o notebook que o Estado me cedeu e cuja conexão é hiper-mega-liper-super lenta - de matar de raiva. Por esse motivo só tenho lido emails pessoais, de trabalho e sem arquivos demorados de abrir. Não tenho usado msn e tampouco tenho aberto orkut... resumindo: houve um tempo em que os fatos da vida me jogaram dentro da virtualidade e me alimentaram aqui dentro, hoje percebo que não adianta eu resistir... tudo tem convergido a me manter cada vez menos presente na net (ao menos por enquanto) e ao contrário de tempos atrás, nem estou sofrendo por isso. É uma nova fase, só isso!
Paralelo a isso, terminei o processo de renovação da minha carteira de motorista acertando 29 das 30 questões propostas. Já peguei o novo documento hoje. Uma pergunta: _ Alguém fica bem naquela foto que eles tiram da gente? Eu bem que tentei, mas... rs
Em dia com as notícias, despeço-me desejando a todos uma boa semana!
Abraços.

1 comentários:

[ rod ] ® disse...

saudades de você moça e bom saber que a vida aí caminha... bjs.