sexta-feira, maio 14, 2010

Outra partida...

SOU JOVEM...

Estou inteiro...
Pleno de meus pensamentos, desejos, projetos...
Sedento na busca do conhecimento, saber, conhecer...
Tenho objetivos??? Não sei!!!
Ainda sou muito novo para pensar!!!
Tenho tempo... quanto? Sei lá...
Estou na fase do existir...
Ei... EU EXISTO!!!
Preciso dizer isso para as pessoas, mas espera aí... pra quem?
Como vou fazer isso?
“TÔ ROUBADO...”
Mãe, pai, socorro...
E se eu não tiver pai ou mãe...
Mas tenho VIDA... que belo presente!
Quem me deu?
Geneticamente é fácil saber, mas...
Quem me deu a EXISTÊNCIA???
*********************************
Texto escrito pelo padrinho do meu filho, que infelizmente partiu para outro plano na data de ontem. Hoje senti uma vontade imensa de poder ter estado ao lado de minha prima, sendo-lhe mais um conforto na dor... não foi possível, dada à distância. E foi tudo tão rápido...
Hoje quando acordei estava pronta para viver um dia normal, enquanto ela vivia o dia mais triste de sua vida, um divisor de águas.
Ah Senhor, pais e mães não deveriam deixar filhos órfãos. Pais e mães não deveriam partir enquanto ainda tem seres em formação sob sua responsabilidade.
Mas afinal, não é em nossas mãos que está o poder da existência, não é?
Elevo os olhos a Deus e apenas rezo, para que Ele cuide de tudo o mais...

1 comentários:

Núbia disse...

querida Jac!! saudades de vc......... Núbia