quarta-feira, outubro 20, 2010

Tempo... sempre a me ludibriar

Ando perdendo muito tempo.
Quando sentei-me frente ao pc tinha aula pra preparar, emails pra ler, textos a estudar, fotos a escanear e... quase nada fiz.
Muito "malemá" me inscrevi no "facebook" pra ver qual é... e escaneei as fotos.
Mas minha estada aqui foi muito pouco produtiva.
O tempo dá baile na gente...
Quando se vê, já não dá mais tempo de fazer tudo que se quer.

Ainda mais em "horário de verão".
Eu estranho pra caramba no começo... é culpa dele eu estar me deitando de madrugada por estes dias.
Aí, amanhã, custo pra levantar da cama porque adoooooro o soninho da manhã.

2 comentários:

Maria Rita disse...

Acho que é pq as vezes precisamos separar um tempinho para não fazer "quase nada". Talvez isso não seja uma perda de tempo e sim uma necessidade esporádica.

Beijos pra Ti

Nádia Vaghetti Baumgarten disse...

Amadaaaa, que saudade que eu tava de vir aqui te visitar... falta tempo !!! Baita beijo