segunda-feira, maio 30, 2011

Aprovada para ficar onde está?

No domingo que passou, prestei um concurso público para atuar na Supervisão Escolar de um município próximo da cidade onde moro. Função parecida com a que já exerço atualmente.
Quando me inscrevi, sabia do desafio de concorrer a apenas 3 vagas, mas entre outras opções, foi esta a que escolhi.
Em meio a fechamento de bimestre e tanto trabalho, não deu mesmo pra me dedicar aos estudos como gostaria.

Resultado: fui aprovada com apenas 26 pontos (o mínimo para aprovação = 25 pts).

Embora ainda tenha 5 pontos de títulos a apresentar, acredito que as chances de conseguir estar entre os convocados sejam mínimas.

Confesso ter ficado triste com o resultado medíocre que alcancei, mas trago comigo uma certeza:
_ Deus nos coloca onde devemos estar!
Entreguei esta experiência a Deus desde o momento da inscrição, então preciso alegrar-me com o resultado, seja ele qual for.

Pequenos na fé como somos, temos a mania de elevar nossas preces a Deus, pedir que se cumpra a Sua vontade, mas só ficamos plenamente satisfeitos quando a vontade do Pai vai de encontro a nossa, não é?

Perdão, Senhor! Que se cumpra a Sua vontade, pois certamente representará o que é melhor pra mim. Amém!

0 comentários: