terça-feira, junho 20, 2006

Comentários

Receber comentários é muito bom. É quando acontece a troca.
Comentários são como ecos do nosso pensamento.
Por vezes, aprovação; outras a negação... pq não é preciso se pensar como eu. O como eu penso, contrastado com o como vc pensa faz crescer.
Mas se o que penso encontra afinidade com seu jeito de ser e pensar, além da troca acontece uma comunhão de sentimentos e pensamentos.
É interessante! Essa troca de boas energias já me presenteou com bons amigos que me acompanham a algum tempo. Não são muitos, mas são fiéis, sinceros, atentos.
Só uma coisa lamento neste sistema de comentário do blogspot: não abre espaço pra email.
Se quem comenta não tiver uma página de web entra como anônimo. Isto é uma pena!
Procuro ser atenta aos que me dão atenção. Gosto de agradecer, de mandar um alozinho.
Tenho perdido essa chance!
Estou pensando em colocar o haloscan aqui, mas ninguém me tira a dúvida sobre como receber os comentários via email...rs.
Enfim, quero agradecer o carinho e a atenção de quem dedica um pouco do seu tempo a estas minhas bem intencionadas linhas.
A quem não tem web page peço que use o mural colocando seu email e assim que puder retribuo, ok?

Um carinhoso abraço a todos.

4 comentários:

Ná Jornalista disse...

Oi Jac, bom dia!eu já me considero uma frequentadora assídua do sue blog e não tem do que agradecer, afinal é um grande prazer ler suas palavras!que continue sempre assim!
bjos Ná Carvalho

Buratti disse...

Oi, Jaque!
Confesso que venho ao seu cantinho já há algum tempo e, não sei se por pressa ou o quê, acabo nunca deixando meu comentário pra vc. Lendo seu post de hj, não pude passar despercebida mais uma vez, rs...
Adoro o que vc escreve, como escreve. De verdade! :) Te admiro tb pelo amor que vc tem em lecionar. Me formei em Letras no ano passado e sei que é isso que eu quero, mas não tenho muito experiência e, confesso, tenho um certo "medo" de dar aula, rs... Acredito que eu o perca quando tiver mais experiência...
Realmente não ter um espaço para e-mail no campo de comentários é meio ruim, mas vc pode pedir às pessoas que deixem seus e-mails junto do comentário, nesse campo aqui mesmo. Ou lá no cantinho mais abaixo que vc já indicou. ;)
Quanto a receber os comentários que deixam pra vc via e-mail, tem como sim. Os meus sempre chegam por e-mail pra mim. Se é que esta é a dúvida que vc tem, né? Rs... Entre na aba "Definições", depois em "Comentários" e na opção "Endereço de notificação de comentários" digite o e-mail que vc deseja que cheguem tb os comentários deixados aqui. Espero ter ajudado um pouquinho! :)
Bjo gde!
Tati

SACANITAS disse...

ia dizer a mesma coisa que a tati...
as pessoas podem deixar o email no comment.

tmb me disseram para colocar o haloscan...

beijocas

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »