domingo, junho 18, 2006

Que domingo!

Noite de domingo... cansaço!
Passei o dia fazendo coisas pra festa junina da escola que acontece no próximo fim-de-semana: 100 bandeirinhas de tnt e umas 20 flores em papel crepom... ufa!!!
Ainda bem que pude contar com o auxílio do maridão na cozinha que preparou uma dobradinha deliciosa.
Jogo do Brasil? Só vi no finalzinho pra saber do resultado.
Graças a Deus, fomos à missa.

Como amiga virtual ando sumida, quase já não encaminho mensagens seja por falta de tempo ou de ânimo. Quem me viu e quem me vê!
A gente muda, as coisas mudam, meio como numa metamorfose ambulante.

E me lembro daquele pensamento que diz:
"Quando a gente pensa que já conhece todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas". (é mais ou menos isso, né?)

E já está chegando mais uma semana de vida. Seja bem-vinda!
Vou tentar viver cada dia denotando-lhe seu merecido valor, deliciar-me com o sorriso que me visitar a face, contemplar o semblante de meus filhos tão cheios de inocência e luz, manter a sintonia com Deus e com meu próximo, estar ao lado do meu marido sendo-lhe a companheira de que precisa, trabalhar - ciente de que isto é uma graça.
Festejar com uma amiga seu aniversário, curtir a academia enquanto ainda posso (até o fim do mês), terminar a novela do meu dente que teve que fazer canal.
Lembrar de agradecer a Deus, pois apesar de tudo ainda há sempre mais a se agradecer que a lamentar.

2 comentários:

Ná Jornalista disse...

ótima semana de vida p/ vc tb!achei linda essa expressão!Muito obrigada pelo comentário no meu blog, e realmente as palavras da minha mãe são...sem explicações!coisa de mãe mesmo né?!
também fomos a missa para recarregar as energias e a fé p/ mais uma semana.
Que a sua seja iluminada!
Beijos Ná Carvalho

SACANITAS disse...

adorei o pensamento... :)

beijinhos