sábado, julho 01, 2006

Que Hexa que nada!


A derrota do Brasil hj para a França, foi algo esperado desde o primeiro instante.
O Brasil simplesmente não jogou, só dava França.
E pensar que pintei minhas unhas em homenagem a este time que tem muitas estrelas, mas que não souberam brilhar em conjunto.
Sou justa, achei que a França jogou bonito e mereceu a vitória.
Zidane foi um gentleman em campo, jogou com prazer, com sorriso no rosto, um charme!
Lamento muito, nada de ser dispensada mais cedo do trabalho...rs.

Antes, ah sim, torci muito por Portugal. Foi um jogo bem mais interessante. Aquele goleiro Ricardo defendendo os pênaltis foi demais.
Se Parreira se decepcionou com sua equipe, Scolari deve estar sentindo muito orgulho da sua.

Quem diria! Aprendi a admirar a Copa do Mundo com outros olhos.
Nas anteriores eu só torcia para o Brasil. Hj aprecio o jogo entre seleções de diferentes países com respeito e um certo interesse. É claro que parte disso é influência do maridão que se liga em tudo o que trata do assunto.
Enfim... agora é esperar pra ver quem leva a taça.
Que vença o melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

É, afesta acabou, e pena que tenha saído tão cara e tão pouco agradecida ao povo brasileiro que bancou aqueles meninos por lá. Acabou, mas fica a dúvida: Aquele jogo não foi mesmo comprado? Sim, porque vimos a seleção brasileira entrar em cena já entregue, abatida, e Parreira não moveu um músculo em todo o primeiro tempo quando a seleção já havia mostrado que estava péssima. Por que não foi feita nenhuma substituição? Porque as emoções em cada um dos jogadores em campo, em banco e na comissão técnica estavam plácidas e contidas? E por que correu pela internet a mensagem de que a Europa comprou o resultado em face aos inúmeros problemas com desemprego, inflação e diferenças políticas, para três dias depois o Brasil aparecer em cena tão entregue? Perder não é de forma alguma coisa vergonhosa, mas entregar-se como nos entregamos foi vergonhoso, lamentável, inoportuno e ridículo. Viva os argentinos, que são insuportáveis, mas lutam até que a morte os abata.

BeiJuivoooooooooooosssssssss da Loba

Anônimo disse...

Oi linda!
Pois é, nem dá vontade e ânimo de falar sobre este timinho! Timinho sim, não por ter perdido, acho que nem tudo na vida é mil maravilhas e só vitórias! Mas entraram no campo de salto alto, com suas contas bancárias gordas e com um técnico meia boca, que fazia questão de não ouvir a torcida e ver o que estava acontecendo no campo! Também vejo a Copa do mundo com outros olhos. As estrelas viraram museu... passado... e vergonha para o Brasil! Indignação é pouco! Beijuuuuussssssssssss e boa semana pra você!

Anônimo disse...

Eu também achei que os Franceses jogaram muito bem, mesmo porque o Brasil não jogou nada nesta copa toda ele deu foi sorte. Só pegou times mas fracos na hora que encontrou um mais forte deu no que deu.

Anônimo disse...

Agora vamos voltas a velha rotina de aguentar horário politico até setembro.