sexta-feira, junho 30, 2006

Um cadin de mim.

Hj vou falar um pouquinho de mim...

Esta semana estou cansada apesar de só ter trabalhado 3 dias e ter o maridão me ajudando.Mas dar conta de tudo não é fácil.

Enfim, hj é sexta-feira, que delícia!Amanhã tem jogo e fiz algo que estava querendo a algum tempo: cheguei do serviço e depois do lanche vasculhei meus esmaltes, encontrei o amarelo, o verde e o azul e... tcha na na nam... caprichei nas minhas unhas e nas de minha filha. A dela que é mais clarinha, verde com traço azul e amarelo; a minha em amarelo no estilo à francesinha em verde e uns detalhes em azul. Ficaram bem simpáticas...rs.

Tanto eu quanto o maridão em um determinado momento olhamos um pro outro e dissemos: _"Precisamos rezar juntos" - "Engraçado, sabe que eu tb estava pensando nisso!" Então, depois de cuidar da janta das crianças, que hj ficaram vendo desenho na sala, meditamos juntos numa conversa a Deus e rezamos nosso terço.

É bom esses momentos a dois. Refletir sobre o momento que se está vivendo, renovar a fé e a esperança. Louvado seja Deus por isso!

Enfim... acho que já contei o que deu vontade.Agradeço o carinho dos amigos que passam por aqui e compartilham desses meus sentimentos de maneira gratuita e generosa. Viva a amizade!

Bjs rumo ao Hexa... rs

Bom fim de semana a todos!

0 comentários: