sexta-feira, março 16, 2007

Minha nada mole vida

Já era hora de dar uma passadinha aqui.
A vida anda corrida, as preocupações são muitas, os afazeres tb.
Agora sinto-me vivendo em estado de alerta.
Meu trabalho parece estar sendo minha válvula de escape. Estou organizando tudo impecavelmente, como quem sente a inevitável despedida e o desejo de fechar com chave de ouro.
Pensar? Evito!
Rezar? Estou tentando!
Sonhar? Cadê meus sonhos? Nem dormindo me visitam ultimamente.
Estou sentindo a vida me puxar pelas mãos e pronto.

Só que tudo isso com um sorriso nos lábios, bom humor, uma palavra amiga a uma colega de trabalho que tb passa por um momento parecido com o que passei na época em que meu filho era pequeno, um papinho mata-tempo com uma ou outra mãe ao assistir os filhos no taekwondoo, música no carro - ora pras crianças, ora pra mim, enfim...

O importante é viver bem cada momento sendo ele fácil ou nem tanto e é o que estou tentando fazer.
Não há como negar que esta é uma situação inédita em minha vida, pq não aproveitá-la, seja como for, nem que seja pela experiência vivida.

E o barulhinho da chuva me lembrando o quanto é bom ter vc bem ao meu lado ouvindo cada gotinha... amor!

Até a próxima!

2 comentários:

MagicaMor disse...

Jac Querida

To dando um passeio na internet, vi que voce esta meio pra baixo...to aqui para te dar a maior forca e pensamento positivo.
Eu te amo
Morgana

Anônimo disse...

Jack, força e coragem , amiga, que o sol será visto por você tão logo abra as suas janelas.

BeijUivoooooooooossssssss