sábado, março 03, 2007

Piscinando...

Dias de sol, filhos que adoram água, uma promoção num encarte, prazo no cheque... combinação perfeita para repor aquela que por duas vezes foi vítima de nossa mascote "Pretinha" - a piscininha fundo de quintal das crianças.

E o dilema: Eu montando piscina? Será que dou conta? Ai que preguiça, só de pensar...
É o tipo de pensamento que deve ser afogado na primeira oportunidade e lá fui eu - "se ainda encontrar alguma lá, compro!"

Adivinha?
Logo depois que almoçamos fomos ao supermercado fazer a tal aquisição e notei em meus filhos certa curiosidade/dúvida se mamãe seria capaz, afinal eles nunca me viram fazendo algo parecido. Esta função era específica do papai.
- Mamãe, já vi o papai montar muitas vezes, quer que eu te ajude? - Eu tb. Ofereceram-se ambos (será pq?) ...rs.
- Não filhos, vão lá no computador um pouquinho enqto monto e se eu tiver alguma dúvida pergunto, ok?

Manual nas mãos, conferência de peças, cachorrinha presinha e...
Cá estou eu e pela janela ao lado meus filhos, piscinando... o sorriso e o barulho da brincadeira.
Valeu!!!

E confirma-se o tal ditado:
Enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé, certo?

A gente se esquiva de fazer certas coisas por puro comodismo, mesmo. Tem aqui tb a mudança de enfoque da mãe que vos escreve. Uma tentativa de suprir a momentânea ausência do pai fazendo com que tudo continue caminhando nos conformes.

Esta é a apenas uma das muitas aprendizagens que me esperam.
Deus me ajude!

Carinhoso abraço a todos!

4 comentários:

Marciley disse...

Oi amiga
Qtas mudanças né?
Mas tenha certeza que tudo dará certo!
Vc viu, eu de blog novo, de novo!
É que o weblogger, vc sabe como é...só funciona qdo quer. O blogspot, não me acostumei...só me restou caminhar para o uol.
Passa lá viu?
Beijos e boa sorte!

Keila, a Loba disse...

Pois é, o fato é que a felicidade sempre arruma um jeitinho de aparecer, né?

BeijUivoooooooooosssssss da Loba

Claudião disse...

é isso aí, não basta ser nada se não participar. Beijos

*Clara* disse...

querida... eu sempre penso em vc, e sinto saudades imensas...

mandei um email a tempos, mas acho que não recebeu....

mesmo assim, muitas saudades.