sábado, maio 26, 2007

Pah!... Que mico! - Parte 2

Eis a questão... como contar ao marido que vc cometeu um ato falho? (pequeninho, mas cometeu... rsrs)

Sabe qdo vc pega algo de alguém e quer devolver sem que ela perceba, deixando cair “acidentalmente” em algum lugar pra que ela o encontre?

Foi bem assim mesmo, observem:

1. Torpedo de bom dia, já tendo ocorrido o fato (eu mandei):
_ Bom dia, meu amor! Deus te abençoe! Bjs.

2. A resposta dele lá pelas tantas da tarde:
_ Oi amor! Só vi sua mensagem agora. Tenha um abençoado dia. Hj irei dormir na Sta Casa com seu pai. Bjs.

3. Aqui entra minha técnica infalível de confessar atos falhos... rsrs:
_ Trab de manhã hj. Peguei uma dobra na escola pra prox semana. Esbarrei no carro da (*****) e to indo no mercado.

Hahaha... não levou nem dois minutos... meu celular tocou.
Adivinhem quem era?

Hehehe... Beijos, tenho que dar umas explicações e já volto!

7 comentários:

Anônimo disse...

haha....gostei....

beijo

Anônimo disse...

heheheh essa de torpedo é boa...eu uso sempre...hahahaha.AH! Lendo hoje seu blog, depois de tanto tempo, percebi o quanto você modificou sua maneira de ser. Parece tão serena... e saudade da epoca de blogueira....hehehe quem sabe um dia eu não volte a fazer isso. Beijo

Anônimo disse...

Boa técnica. hehe
Bjos e ótimo fim de semana!

Zé Carlos disse...

Jac querida, seu marido já ficou bonzinho?
Com um amor como vc é para ele duvido que ele seja capaz de ficar bravo !!!
Ah! Seu template ficou lindo.
Bjs do Zé

Zé Carlos disse...

Jac, faço sim com o maior prazer. Mandei um recado para o Gmail, pegue lá por favor... Bjs

Jaqueline Sales disse...

kkkkkkkkk Torpedos sempre podem cair em mãos erradas, Jack. Ainda bem que tudo se resolveu, amiga.

Estou feliz por ve-la feliz, e espero que todas as portas outrora trancadas estejam "se escancarando".

BeijUivoooooooooooosssssss da Loba

Menina do Rio disse...

Puxa...genito legal de chamar a atenção de marido, rs...

Gostei de teu blog e agradeço as palavras deixadas no meu, mas sou só uma principiante. Bom saber que temos amigos em comum, assim vamos nos ver por ai.
tem um belissimo começo de semana!

beijos