segunda-feira, novembro 05, 2007

O dia 3.7

Pedi pro maridão escrever pra mim (pq segurei ele aqui comigo hj... rs).
Não sei o que dizer, de verdade!
Segue:


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O tempo passa e você está cada vez melhor. Que bom que posso participar do seu dia com você!
Seu dia 3.7 sem dúvida está melhor que o 3.6; 3.5; 3.4 ... que já eram bons!
Olha que já são 19 aniversários seus que comemoro contigo!
Você é como o vinho bem fabricado e conservado, quanto mais velho melhor.
Não fui eu quem te produziu, mas sou responsável por te conservar feliz, amada e realizada.
A medida em que o tempo avança, mais experiência, sabedoria, jovialidade e segurança você adquire em sua vida. E tem provado para todos que cresce e se supera nas dificuldades.
Hoje você faz aniversário, mas você mesma é o presente Divino da minha vida e de nossos filhos!
Mãos de fada, sorriso largo, sinceridade e carisma são qualidades que te acompanham por esses anos.
Palavras certas para os momentos oportunos fazem de você uma pessoa amiga, que sabe aconselhar a quem te procura.
Você, antes de qualquer coisa, foi minha amiga e sua amizade é uma dádiva de Deus. Mesmo hoje casados, marido e mulher, cúmplices, somos amigos!
Já não sei definir em palavras o que sinto por você!
Você bem sabe que meus gestos falam por mim e pelo amor que sinto por ti.
Por isso, no seu dia 3.7 desejo muitas felicidades e sucessos!
Parabéns pelo seu aniversário, por você ser o que é para todos que te conhecem!
Beijos cada vez mais apaixonados daquele que te admira e está disposto a soprar muitas velinhas com você!

Obrigada, amor... rs
É bem verdade que não troco a pessoa que sou hj pela de anos atrás: a maturidade tem me feito bem.
Estou mais segura do que quero pra mim, de quem quero junto a mim e, em meio a tantas coisas vividas boas ou nem tanto, sigo querendo muito que a vida valha a pena.
Bem-vindos 37 aninhos e bem-vindos sejam todos que quiserem seguir comigo este novo caminho que hj recomeça...
Atenção! Vou dar meu primeiro passo rumo a um novo ciclo.

Vem comigo!?!?!?

7 comentários:

Laura disse...

É maravilhoso, saber q temos alguém tão especial do nosso lado, para que possamos dividir as alegrias e tristezas tmbm...

Parabéns aos dois, gostei da frase que ele postou:
"Não fui eu quem te produziu, mas sou responsável por te conservar feliz, amada e realizada."

Conservem cada vez mais este sentimento...

Felicidades aos dois!

O Profeta disse...

Parabéns minha querida...19 anos juntos, é óbra...ou amor, muito amor...que a felicidade se mude para o vosso lar...


Doce beijo

Keila, a Loba disse...

Que este dia reserve toda a paz e saúde para você e sua família, Jack; e que todos os anos vindouros seja a expressão máxima da partilha e alegria.

Feliz Aniversário!

BeijUivoooooooooossssss da Loba

Aline e Marcelo disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Ai que tudo isso heim?
Vc sabe que eu babo [!] de felicidade pelo relacionamento que tens com o teu maridão né? Exemplo pra mim que o amor só cresce com o tempo.
Parabéns pra vc, que as ricas bençãos do Senhor inundem vc e teu lar!

Te admiro mto

aline @-;-

Marciley disse...

Jac
Parabéns!
Vc merece tudo de mais lindo e maravilhoso no mundo!!!
Beijos no seu coração!!!

Carolzita! disse...

Uau!!!

bela e merecidissima declaração de amor!!

Parabéns mais uma vez!

beijos

collybry disse...

Qurida meus parabens, pelo aniversário, que a Benção divina Vós envolva em seu amor...

Bjca doce