sexta-feira, outubro 24, 2008

Falando de amor...

Ele anda me dizendo...
_ Vc fica bem de rosa, minha morena rosa!
_ Ando te amando tanto ultimamente...
E meus olhos brilham... adoro boas fases.


Amor?
Se me perguntas:
O que é o amor?
Digo que a resposta está,
dentro de ti mesmo.
Não haverá duas visões idênticas!
Mesmo assim, direi:

Amor é querer voltar pro lugar de onde
não deveria ter saído.
Amor é viver um sonho, acordado.

Amor não é urgência,
É convivência.
Amor não é grito na multidão
é uma voz no silêncio.

Amor não é a luz do sol,
É a neblina da manhã.
Amor não é dúvida, é clareza,
Amor não explica, Fica.
Amor não prende, se rende.

Amor não mede, excede.
Amor não pede, cede.
Amor não é embriaguez, É lucidez.
Amor não é dependência, é escolha.

Amor não é razão..é emoção.
mas Amor que não se alimenta,
Não vive para sempre.
Pois amor não é muralha, é vidraça.

- Poesia de Marco Romano, cedida a meu pedido -
http://contosaleatorios.blogspot.com

6 comentários:

Edna Federico disse...

Ai, que delícia ler algo assim romântico no começo de um fim de semana!
Beijo

Aline Ribeiro disse...

Amor... pra mim ainda significa reticências...

bjm amada

:.tossan® disse...

Vc deu uma volta redonda e escolheu um belo poema para o seu blog. Bela postagem mesmo Abraços

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde



Bom domingo



Mágico beijo

Anônimo disse...

Não à palavras que o descrevam...O amor...

Querida, meu beijo terno

Lívia Freitas disse...

BELO BEIJO E BELO TEXTO! QUE CASAL MAIS LINDO!