quinta-feira, novembro 13, 2008

Pensar em Você



É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo

(Daniela Mercury - Composição: Chico César)

Sabe que eu não conhecia esta música?
Descobri meio que ocasionalmente.
A letra é simples, mas a melodia é gostosa e fala muito delicadamente do qto é bom pensar na pessoa a quem se ama de forma especial.
Tudo remete-a à lembrança, nada escapa.
Uma música, uma imagem, um texto...
Algo que se veja, algo que se cheire, algo que se prove...
Tudo passa a ter um significado ímpar.
Só para e por aquela pessoa.
Pensa... pensa nesta "sua" pessoa agora e experimente o que sentes.

Bom fim de semana!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bela letra... gostei bastante.

Grande Beijo

Anônimo disse...

Tb. gosto dessa música
Beijos

Edna Federico disse...

Que gostoso...
Beijo

Thiago disse...

canto essa daí quase todo dia Jac. Quase todo dia!

linda demais.

thi__silva@hotmail.com :)

um beijo.

MamaNunes disse...

Que coisa boa... Valeu Jacque.
beijos

[ rod ] ® disse...

Oh se n vier me visitar hj..r.ss.

j sabe né?:

bjão moça..



Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Nilson Barcelli disse...

Também não conhecia.
Mas a música é lindíssima.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Ah! Mas eu gosto muito dessa canção... Chico César é bom demais! Já ouviu "Onde estará o meu amor" também dele e interpretada pela Bethânia?
Por acaso também postei uma música em meu blog...
Beijos querida

Lívia Freitas disse...

Legal a música, vou baixar! bjos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga Jac C bela música... Adorei... Um bom começo de semana, Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Alice disse...

adoro essa música !! e encontrá-la aqui foi delicioso !!

bjusssss