quarta-feira, novembro 19, 2008

. i .

Ainda estou tentando encontrar a resposta:
se InGêNua ou ImAtuRa sou e, em certos InStAnTeS da vida,
talvez eu seja ora uma, ora outra ou tantas mais.

Minha ImPuLSiViDaDe se faz iMeDiAtAmEnTe presente
de forma InCoRReTa e InAcEiTáVeL
em situações InÉdiTaS ou iDêNtiCaS a outras já vividas.

Por vezes, deparo-me sendo InCoeRenTe, ImPróPriA ou InExPeRiEnTe.
Mas perdoo-me estando ciente de minha InCoNsTâNciA.

IgUaL perdão não advém dos outros:
ImpLaCáVeiS e ImPaCiEntEs mortais.

Almejo apenas manter-me ÍnTeGrA
em meio a momentos de IgNoRâNciA e InSeNsAteZ
E iLuDiR-me menos quanto a iDoNeiDaDe dos sentimentos humanos.

A busca em deter o ImPeRfEiTo em mim é iNaCaBáVeL e InTriGanTe.
A busca em entender o ImPeRfEiTo no outro é iNaTinGíVeL e iNúTiL.


(Por Jac C.)

14 comentários:

MamaNunes disse...

Você me emociona com tanta humanidade!
Pefeito!
beijos querida!

Mãe do Dudu e do Guigui disse...

Identifiquei-me...
e adorei o jogo com as palavras.
Parabéns!!! Estavas inspirada!!!

Edna Federico disse...

É somente sendo iNcrível para escrever algo assim.
Beijo

Thiago disse...

Intensa! :)

como que vai?

Anônimo disse...

Que lindo Jac
Acho que devemos ser um pouco dos dois!!
Beijos, Marcy

:.tossan® disse...

Gostei muito de vir...vc escreve muito bem! Bj

Anônimo disse...

Oi Jac...sou a "sedutora" la do fumegante...vi teu coment acerca do outro blog, esse está aberto apenas para convidados,para acessares lá tens que deixar teu contacto e de seguida eu providencio para que recebas o respectivo convite.
Obrigada pela tua visita e ó...adorei a tua escrita...parabéns.
Beijo

Thiago disse...

bom final de semana Jac!

Nádia Vaghetti Baumgarten disse...

Oi, amada!!
Obrigada pela visita ao Fases! Não tô conseguindo acessar muito a internet, sabe. Mas hoje, tive um tempinho e fiz questão de vir aqui ler teus posts. Adoooooorei te ver de bobes... eu também faço minhas unhas, cabelo, etc.
Baita beijo e que tua semana seja um espetáculo!

" R y k @ r d o " disse...

Maravilhoso

Visitem:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Sejam felizes
.

Jaqueline Sales disse...

Jack, eu não tenho nenhuma das respostas que você procura. Na contramão do que possa querer agora, deixo um monte de incertezas quanto a vida e suas variantes, mas um certeza contagiante: viver é lindo, louco e mágico, né? Isso, eu sei dizer!

Tô de volta...

BeijUivoooooooooossssssss da Loba

Anônimo disse...

À s vezes, querida amiga, não à respostas, de quando se tem um coração senssivel, o perfeito não existe...credito que muitas vezes seja ingenua, como eu...

Fique bem, terno beijo

Margarete Bretone disse...

iMpOsSíVeL não gostar do seu texto...
Obrigada pelo elogio. Será que marido e filhas vale?? Espero que sim, srsrs.

Beijinho

Alice disse...

Oi minha linda !! ... olha, assim somos todos nós... vc conseguiu descrever nossa alma.. (ou pelo menos de alguns de nós)