domingo, julho 12, 2009

traçoS...

Para Jac do blog Asas dos Sentimentos


Equipo-me ao epicentro da certeza e designo aos meus longos braços o meu alcance. Meu apelo apela silenciosamente nos traços cada vez mais pontilhados das regras. Totem aqui suas extravagâncias que eu as limito de dores reais.

Incógnitas, paradigmas e conturbações nevoam o imaginativo seleto do que é normal. Tempo e suas variações desencadeiam trações vindas de carros monossilábicos ao ermo do velho touro.

Tudo se faz e tudo se completa. Os auspícios revigoram a cada dia como força única no centauro das grandezas. E grande é o traço que fazes. É como não ter a visão que o tracejo de hoje pode ser o ponto fim. Coisas da vida de quem pensa e sonha. E quer muito mais.


Por Rodolfo Lima do blog dogMas.


Fonte de Inspiração:

A amiga de todas as horas. Uma pessoa de gestos fartos, simplicidade e companhia impar. És um presente que ainda terei o prazer de conhecer ao vivo e a cores. A ela, mais do que simples amiga, meu presente de aniversário. Este é o meu jeito de ser.

Rita Lee - Coisas da Vida

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Jac, parabéns vc mereceu.
Beijos

Carmim disse...

Passando para deixar um beijo.

collybry disse...

Olá querida,ando meia ausente,
sempre o sentimento aqui descrito...Belo post...

Meu terno beijo

marcileysp1@yahoo.com.br disse...

Ai amiga, nem me fale!

Me decepcionei muito...mas passa!

Um beijo enorme pra vc! Má