sábado, julho 25, 2009

"Uma folha de papel em branco!"

"Via-me, sentado a mesa diante de uma folha de papel em branco!
Eu podia fazer dela o que bem entendesse.
No verso havia um texto, com as regras a seguir, regras essas que eu mesmo fiz! Eu li as regras, entendi, mas as ignorei!
Então peguei a folha em branco e a pintei de vermelho. Carreguei-a comigo por toda parte, em casa, no trabalho e embaixo do travesseiro para que sempre pudesse me lembrar daquilo que queima as veias e faz você ter alucinações e êxtase.
Essa página flutuava ao meu lado como avião de papel e eu divertia-me vendo-a voar! Assim sendo, achei que ela voava comigo. Mas não, ela apenas voava! Então quando pousou em minhas mãos e eu quis olhar para o vermelho, ela descoloriu-se e eu me vi sentado a mesa diante de uma folha de papel em branco!"

(Por Marco Romano, do blog "Contos Aleatórios")



Recebi este texto num comentário que Marco deixou em 04/03 deste ano.
Sendo fã incondicional de seu talento para escrever, guardei-o e hoje peço licença ao amigo escritor para valer de suas palavras aqui.
Um bom fim de semana a todos!

5 comentários:

Unknown disse...

Um otimo texto...como sempre ne......

Anônimo disse...

Estava passando e achei muito interessante seu blog
bjos

Jaqueline Sales disse...

Pelo seu trabalho blogueiro em benefício de uma net de amigos, tem selinho pra você lá nos Uivos da Loba, Jacqueline. http://osuivosdaloba.blogs.sapo.pt . Ficarei feliz se passar nos Uivos e pegar o seu, amiga.

BeijUuvooooooooooossssssssss da Loba

Unknown disse...

Olha .. isso foi inesperado!
:-) Obrigado!

Sensualidades disse...

lindo

adorei o teu blog

Jokas
Paula