quarta-feira, dezembro 30, 2009

Tchau, 2009!


Olá 2009, vim me despedir de vc e agradecer-te: vc foi um bom ano na minha vida e na vida de minha família.

2009 foi um ano de prosperidade: novas oportunidades de trabalho nos saudaram.
2009 foi um ano de saúde: descobri um miomazinho e estou meio ressabiada com ele, mas nada que me tirasse do campo de ação.
2009 foi um ano de surpresas: vivi momentos únicos, com pessoas inesquecíveis.
2009 foi um ano de atualização: consegui dar conta da minha pós-graduação (ainda falta meio semestre e o tal TCC).
2009 foi um ano de sucesso: as crianças passaram de ano e os pais foram homenageados enquanto "mestres".
2009 foi um ano de amor: completamos 13 anos de casados dos nossos 21 de convívio.
2009 foi um ano de harmonioso convívio familiar: Amém!

É bem verdade que houveram decepções, pessoas que me deixaram no meio do caminho, muito trabalho, pouco tempo, cansaço físico e mental.
Houve momentos em que achei que não fosse dar conta, momentos em que senti peso demais sobre meus ombros, vontade de chorar de desespero, erros...
Por tudo isso, 2009 foi um ano de força e superação!

Também consegui juntar um dinheirinho, economizar um pouquinho para ajudar meu marido com a reforma de nosso novo lar.
Sim, 2010 prevê nova "mudança" (a 7ª) e nos preparamos durante todo 2009 para este momento (tipo a formiga da Fábula de Esopo).
2009 foi um ano de economia.

Enfim... obrigada por tudo, 2009!
Em especial agora refiro-me aos meus amigos e amigas:
Àquelas pessoas que não são obrigadas a fazer parte de minha vida e o fazem por opção:
apesar das minhas falhas e imperfeições,
apesar da disponibilidade nem sempre possível,
apesar de eu não ser perfeita... reconhecem e valorizam o que de bom há em mim.

A estas pessoas que estiveram comigo:
no sorriso, na alegria e nas comemorações,
ou na lágrima, no desabafo e na dúvida,
no abraço do corredor do trabalho,
ou no scrap do orkut, comentários aqui e conversas de msn (raras este ano),
na tentativa de fazer certo,
na luta do dia-a-dia.
2009 foi também especial por eu poder ter contado com vcs.
Por vocês em minha vida: 2009 foi um ano de boas amizades.

Até 2010, com a graça e a benção do Pai.

2 comentários:

[ rod ] ® disse...

Que bela retrospectiva e história de vida. Desejo-te tudo de bom nesse novo ano que se inicia... para você e sua família.

Priscila disse...

Jack... lembra de mim?
Talvez não... eu acompanhava seu blog há cerca de uns 3 ou 4 anos atrás...

Tb fazia parte de uma lista de emails que você mandava...

Espero que tudo na sua vida esteja bem...

Um enorme beijo e que Deus te abençoe