quarta-feira, janeiro 06, 2010

Princesa também sou


Eu sou uma princesa.
Princesa negra.
Herdeira das descobertas que a vida traz.

Eu sou uma princesa.
A menina que brincava de bonecas
acreditando no amor dos contos de fada...
"Tem que ser: felizes para sempre!"

Eu sou uma princesa.
Gata borralheira: no chão, no tanque e no fogão.
Cuidando dos alicerces de um lar.

Eu sou princesa guerreira.
Eu sou menina faceira.
Tenho um pedaço de mim nas estrelas.
Outro tantinho nas conchas do mar.
Sonhos divididos em inúmeros pedacinhos.
Desejos contidos
Segredos mantidos
Entregues ao sol, ao mar ou ao luar.

Eu sou princesa,
embora muitas vezes,
sapinha eu pareça ser.

Mas não duvidem:
Insisto que princesa sou.
Afinal, sou filha do REI.
Sou filha do AMOR.

(Inspirado no novo desenho animado da Disney: A Princesa e o Sapo)

4 comentários:

[ rod ] ® disse...

A princesa que brilha sempre... um grande beijo moça e obrigado pelas palavras...

Ah.. entendeu tudo por lá? r s ss s compliquei desta vez. Voltei a safra 2010!!!

Jaqueline Sales disse...

Eu sempre soube que você é uma linda e sensível princesa, Jackie. E agora que postou, que sentiu o "drama" da realeza sempre à disposição, como se sente? Espero quie linda, pois voce é mesmo uma linda pessoa.

BeijUivooooooooossssssss da Loba

Jaqueline Sales disse...

So referendando a mensagem anterior, Jacqueline.

BeijUivooooooooooossssssssss

Zeze disse...

Oi

Mas olha que as Princesas só existe nos contos de Fadas... :)

Beijoka