quarta-feira, março 31, 2010

Ao meu Anjo Protetor


Anjo, meu Anjo Protetor
Repouse sobre mim suas asas
Eu vos convoco
Defendei-me no bom combate.

Nunca antes te solicitei tão declaradamente
Conto com sua proteção
Conto com sua inspiração celestial
E com a luz que de ti emana.

O mundo continuará girando
E em meio às voltas que o mundo der
Tu estarás a me preparar
Para o momento que, espero, há de chegar.

Defendei-me no bom combate.
Prepara o caminho para meus passos
Seja meu olhar como lança de alvo certo
No silêncio, fale do que minha boca precisou calar.

Há uma estrada a percorrer e o farei passo-a-passo
Transforme o que ficou nublado, age rumo à justiça
Esteja adiante de mim e conduzi-me à vitória
sob tuas asas, sob teu olhar e sob tua luz.

Defendei-me no bom combate, eu te convoco agora!
Toma meus passos, minhas atitudes, meu calar e meu falar,
Esteja ao meu lado agora e a todo instante
Diante dos meus inimigos, defendei-me!

Este é o clamor que com o consentimento do Pai
Elevo a ti: Toma-me por missão.
Amém!

1 comentários:

[ rod ] ® disse...

Que Deus nos guie. A você e família e a mim também! bjs e saudades.