domingo, março 21, 2010

O dia DELE...

O domingo foi mais um domingo comum.
Estivemos na casa que estamos reformando pela manhã para limpar algumas coisinhas: pedreiro não esquenta com nada.
Voltamos cansados, mas meu maridinho ainda fez uma canjica pra mim... amo em tempo frio.
Organizei o material das aulas... minha segunda-feira é sempre bombástica... trabalho-a inteira, das 6:00 às 18:00 h.

Então a noite chega mansinha e calminha.
Olho para o calendário, já é segunda! ... é aniversário dele: do meu pai.
Alguém que tinha um jeito simples e próprio de ver a vida - hj entendo.
Entendo e aprendo todo dia a lidar com o mundo buscando os olhos do meu pai.
Sinto saudades dele.
Tem dia que sinto falta dele o dia todo, hoje será um deles.
Mas ele está sempre comigo.

Meu pai tinha um sorriso lindo, gostava de sapatear e cantar seus samba-canção.
Era alegre, gostava de andar pelas ruas da cidade com passos largos, mas sem pressa, em seu terno de linho branco.
Quando pequena eu me lembro de tentar acompanhá-lo. A cada passo dele, dois dos meus.
Esta é apenas uma, das muitas lembranças que guardo no meu coração.

Pai... obrigada por tudo e pra sempre!
Feliz Aniversário!

2 comentários:

Arabella Bella disse...

Zapeando pela web, encontrei o seu blog e já virei fã. Parabéns.
///~..~\\\

Anônimo disse...

Oi Jac.
Tem selinho + desafio lá no blog!
(http://dparisot.blogspot.com/2010/03/pausa-para-um-desafio.html)


Espero que goste.
Beijos.