sexta-feira, janeiro 07, 2011

Gestos de Mãe e outras coisinhas mais

Férias pra mim só é férias se viajo, do contrário, a parte cumprir horário, estou sempre envolvida com algo que me toma considerável tempo.
Hoje resolvi organizar o armário de material escolar de meus filhos e só terminei agora.
Já comecei a comprar o material deste ano e estamos na fase do orçamento de livros.
Estamos de férias: mãe e filhos, mas o pai da casa, não!
Então não viajamos e um dos programas para a ocasião é a ida ao cinema. Esta semana fomos a 3 sessões. Assistimos: TRON, Enrolados e Crônicas de Nárnia III. Todos bons e em 3D.
Aliás, só mesmo a tecnologia em 3D para barrar um pouco os DVD's piratas e as TV's de LCD de 1.001 polegadas. A inovação aqui resultou em filas imensas como a muito não se via.
Amanhã receberemos a visita de minha irmã e seus filhos. Depois da luta que enfrentaram com os problemas de saúde da mais velha, passear um pouco é uma boa pedida e cabe a mim recebê-los com todo carinho. Meus filhos estão radiantes com o fato. Criança, brincadeira, colchonetes pelo chão, chorinho de nenê ... eita, sô!
Ainda preciso aproveitar JANEIRO para colocar em dia minhas consultas médicas e terminar meu artigo da pós-graduação. Deus me oriente e auxilie que dê tempo. Amém!

0 comentários: