segunda-feira, abril 18, 2011

Desde 12/04/04

Quem diria... este mês o "Asas dos Sentimentos (Meus)" comemora 7 anos de existência.

Ele nunca esteve tão empoeirado.

Inegavelmente, este desmazelo tb representa uma das tantas fases pelas quais minha vida já passou.

Depois de muito tempo, recuperei minha vida profissional em dupla jornada de trabalho, dando uma de mulher maravilha em meio a panelas, panos de chão, sabão em pó, roupa no varal, deveres de casa, aulas a preparar, legislações a estudar, teclado do filho, violão e inglês da filha, deveres de casa, maridão.

Falta inspiração pra vir aqui e se o fizer, não terei mais a dizer senão sobre meu próprio viver, que é com o que tenho me enebriado ultimamente... com a arte do viver!

Entre tantos encontros e desencontros...

Entre os muitos erros e acertos...

Descobrindo-me para entender os outros...

Descobrindo nos outros o que se traduza em mim...

Tendo que aceitar os descompassos, sofrer com eles... aprender tb.

Acordar diariamente agradecendo a Deus pela dádiva de ver o dia.

Ter a chance de adormecer sob a luz da lua e das estrelas em segurança no lar com que Deus me presenteou, junto aos meus.

E lá se foram 7 anos de inúmeras mudanças, algumas oportunidades e inesgotáveis sonhos.

Mais de cem mil acessos e quase cem seguidores.

Este blog já é parte de minha história, o que faz com que eu o mantenha indeletável (ao menos por enquanto).

Obrigada pela sua presença amiga, curiosa ou incidental.

Isto é o que me faz, vez ou outra, voltar aqui e evitar o "ponto final".

Abraços.

2 comentários:

Cris... disse...

Um super beijo pra vc, minha amiga lindaaaa....

Adoro-te....

Tati Buratti disse...

E viva o "Asas"!!!! :)
Beijão, querida!