sexta-feira, junho 16, 2006

Pra pensar...


4 comentários:

Natalia Gregolin disse...

Olá querida..
estou aqui por alguns motivos..
primeiro para agradecer pela visita em meu blog, segundo para parabeniza-la pela familia linda que vc tem, terceiro para me retratar. Por pura falta de atenção, esqueci-me de adicionar no texto que postei sobre Chico Buarque os devidos créditos da autora. Aquele texto não se trata de uma obra de minha autoria e sim de Maíra Viana (Bolg Vergonha dos pés o qual possui um link em minha página)..fui obrigada a tirar o texto da minha página pois fui ameaçada de processo por plágio! Deixo aqui minhas desculpas pela minha falha pitoresca!
Conto com a sua compreensão e apoio!
há braços

Anônimo disse...

Bom dia querida. Como você está?
Estou aquí na torcida por você e sua família, orando e desenjando de todo meu coração que vocês estejam cada dia mais unidos pela fé que traz a esperança, que traz a paz. Bem legal a frase de seu post, coloque em ação! Eu espero me lembrar dela sempre que eu começar com meus "tre-lê-lês" de lamentações rssss.
Um beijão e um ótimo fim de semana!

Claudião disse...

Acho que não envelhecerei tão cedo, pois ainda tenho sonhos para realizar e muita vontade de viver ao seu lado e de nossos filhos.

Anônimo disse...

Jack, como anda o seu coração.amiga? Vim te dar uma força, Uivar na tua casa para que o Deus dos lobos e dos homens escute e te ilumine os caminhos. Tudo vai dar certo, querida. Creia nisso!

BeiJuivoooooooooooooosssss da Loba