sexta-feira, agosto 22, 2008

Blog Garantido

SeloGarantia


Pois não é que Aline valida "Asas dos Sentimentos"!
Agradeço o mimo desta moça que é um presente de amiga e repasso a uma turma que me é muito especial.
Via de regra, eu deveria citar 5, mas...

O Avesso da Vida: R_Lima tem minha garantia por seu comprometimento com seu espaço, pela originalidade do que escreve e por ter e estar se tornando um amigo e tanto.
"Tento sair da Bahia,
mas a Bahia não sai de mim...rs"


Contos Aleatórios: Marco Romano tem minha garantia por ser um dos blogs que inspiraram "Asas dos Sentimentos" (me acompanha desde o início), por me encantar por sua escrita e por tb fazer parte do meu seleto grupo de amigos queridos.

A fonte que nunca seca: Marco Túlio tem minha garantia por me surpreender com seus textos e por ser professor da minha filha, digo, dos meus filhos... hehehehe.

(Tô te zuando Marco...rs - vc sabe que encanta!)


Olhar Indiscreto: Fer Fontes tem minha garantia por escrever com uma sutileza e uma síntese que admiro muito. Detém a arte de dizer grandes coisas com poucas palavras. (mas como ela está de férias... cito abaixo um suplente à altura...rs)

Mude: Edson Marques tb escreve pra caramba né! Nem preciso comentar.

Livinha's Space: Lívia tem minha garantia por ser uma menina que amo de paixão e por me surpreender com a maturidade de seus textos. A redescubro um pouco mais a cada visita.

* * * * * * * * * *

Além dos citados, saibam que todos os linkados ao lado tem minha garantia. Especialmente, a mocinha loira e linda que me passou o selinho.
Eu não citaria entre meus links alguém com cujas idéias não comungassem com as minhas, alguém que não fosse digno de minha admiração por algum motivo e que não tenha me cativado de alguma forma.

Selinhos são... pequenas brincadeiras e maneiras de homenagear muitas vezes, aqueles que se colocam mais próximos de nós naturalmente ou que se destacam em determinadas características dependendo do assunto em pauta.

Mas o legal de blogar é... vivenciar esta troca, as diversas formas de expressão, a coragem e a ousadia de alguns em colocar o que pensa, o dom de outros de transformar sentimentos em poesia, a humildade dos que revelam seu dia-a-dia sendo capaz de aprender e ensinar através de lições de vida compartilhadas, o desprendimento ao falar do tão buscado/perdido amor, enfim...
Todos da lista ao lado que se sentirem encantados com este selo, "pode pegá" que é teu de direito...rs - e passa pra frente!

Até breve!

10 comentários:

Marco disse...

Você é mesmo uma fofa Jac!

Minha querida, sei que o fato de eu ser o professor da sua filha (e do seu filho) é simplesmente uma feliz coincidência. São aquelas agradáveis surpresas que o destino nos oferece. Ganho EU!!!

OBRIGADO!!!

Beijão amiga. O seu blog será merecedor SEMPRE! Sabes disso...

Lívia disse...

Nossa madrinha! Fiquei toda boba aqui em casa pq ganhei um selinho. Obrigada pela homenagem! Você é foi a pessoa que me motivou a entrar na blogosfera e confesso que tenho adorado a experiência. bjinhos

edson marques disse...

Jac,

Agradeço pelo teu selo de garantia!


Vindo de você, isso muito me enaltece.

Gosto dos teus comentários.

Abraços, flores, estrelas.

Thiago disse...

meus parabéns pelo selo ! Se uespaço é realmente muitoo legal ! e Sobre o post passado, eu acho que já não me importo tanto com isso dos outros se incomodarem comigo ! Se faço certo ou não.. não sei, mas me sinto bem assim ! Beijos !

R Lima disse...

Moça vindo de você esse mimo tem um sabor todo especial.

Obrigado amiga querida.

Vou até lá fazer um post de selos..

Bjão,





Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

AcidStorm disse...

Vou carregar o selinho comigo.


Beijo

Carolzita! disse...

Parabéns pelo selo!!!!


bjusss

Cin disse...

Conheço alguns dos indicados e os que não conheço vou aproveitar a dica, afinal confio no seu bom-gosto.
Boa semana, Bjos!

Aline disse...

Ei, dá pra parar de ser tão querida? rs...

Bjm amada, que tua semana seja abençoada ;)

cõllybry disse...

Querida, fiquei sem palavras, que emosão, voltei que li agora o teu comentário, como fico grata, bela a tua amizade, lindas as palavras...

Bem haja, amiga

Beijitos ternos