sexta-feira, agosto 22, 2008

Blog Garantido

SeloGarantia


Pois não é que Aline valida "Asas dos Sentimentos"!
Agradeço o mimo desta moça que é um presente de amiga e repasso a uma turma que me é muito especial.
Via de regra, eu deveria citar 5, mas...

O Avesso da Vida: R_Lima tem minha garantia por seu comprometimento com seu espaço, pela originalidade do que escreve e por ter e estar se tornando um amigo e tanto.
"Tento sair da Bahia,
mas a Bahia não sai de mim...rs"


Contos Aleatórios: Marco Romano tem minha garantia por ser um dos blogs que inspiraram "Asas dos Sentimentos" (me acompanha desde o início), por me encantar por sua escrita e por tb fazer parte do meu seleto grupo de amigos queridos.

A fonte que nunca seca: Marco Túlio tem minha garantia por me surpreender com seus textos e por ser professor da minha filha, digo, dos meus filhos... hehehehe.

(Tô te zuando Marco...rs - vc sabe que encanta!)


Olhar Indiscreto: Fer Fontes tem minha garantia por escrever com uma sutileza e uma síntese que admiro muito. Detém a arte de dizer grandes coisas com poucas palavras. (mas como ela está de férias... cito abaixo um suplente à altura...rs)

Mude: Edson Marques tb escreve pra caramba né! Nem preciso comentar.

Livinha's Space: Lívia tem minha garantia por ser uma menina que amo de paixão e por me surpreender com a maturidade de seus textos. A redescubro um pouco mais a cada visita.

* * * * * * * * * *

Além dos citados, saibam que todos os linkados ao lado tem minha garantia. Especialmente, a mocinha loira e linda que me passou o selinho.
Eu não citaria entre meus links alguém com cujas idéias não comungassem com as minhas, alguém que não fosse digno de minha admiração por algum motivo e que não tenha me cativado de alguma forma.

Selinhos são... pequenas brincadeiras e maneiras de homenagear muitas vezes, aqueles que se colocam mais próximos de nós naturalmente ou que se destacam em determinadas características dependendo do assunto em pauta.

Mas o legal de blogar é... vivenciar esta troca, as diversas formas de expressão, a coragem e a ousadia de alguns em colocar o que pensa, o dom de outros de transformar sentimentos em poesia, a humildade dos que revelam seu dia-a-dia sendo capaz de aprender e ensinar através de lições de vida compartilhadas, o desprendimento ao falar do tão buscado/perdido amor, enfim...
Todos da lista ao lado que se sentirem encantados com este selo, "pode pegá" que é teu de direito...rs - e passa pra frente!

Até breve!

10 comentários:

Anônimo disse...

Você é mesmo uma fofa Jac!

Minha querida, sei que o fato de eu ser o professor da sua filha (e do seu filho) é simplesmente uma feliz coincidência. São aquelas agradáveis surpresas que o destino nos oferece. Ganho EU!!!

OBRIGADO!!!

Beijão amiga. O seu blog será merecedor SEMPRE! Sabes disso...

Lívia Freitas disse...

Nossa madrinha! Fiquei toda boba aqui em casa pq ganhei um selinho. Obrigada pela homenagem! Você é foi a pessoa que me motivou a entrar na blogosfera e confesso que tenho adorado a experiência. bjinhos

Anônimo disse...

Jac,

Agradeço pelo teu selo de garantia!


Vindo de você, isso muito me enaltece.

Gosto dos teus comentários.

Abraços, flores, estrelas.

Thiago disse...

meus parabéns pelo selo ! Se uespaço é realmente muitoo legal ! e Sobre o post passado, eu acho que já não me importo tanto com isso dos outros se incomodarem comigo ! Se faço certo ou não.. não sei, mas me sinto bem assim ! Beijos !

R Lima disse...

Moça vindo de você esse mimo tem um sabor todo especial.

Obrigado amiga querida.

Vou até lá fazer um post de selos..

Bjão,





Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

AcidStorm disse...

Vou carregar o selinho comigo.


Beijo

c disse...

Parabéns pelo selo!!!!


bjusss

Cin disse...

Conheço alguns dos indicados e os que não conheço vou aproveitar a dica, afinal confio no seu bom-gosto.
Boa semana, Bjos!

Aline Ribeiro disse...

Ei, dá pra parar de ser tão querida? rs...

Bjm amada, que tua semana seja abençoada ;)

Anônimo disse...

Querida, fiquei sem palavras, que emosão, voltei que li agora o teu comentário, como fico grata, bela a tua amizade, lindas as palavras...

Bem haja, amiga

Beijitos ternos