segunda-feira, agosto 04, 2008

A Pior Curva da Minha Vida

Curva sinuosa

Estava indo tudo bem no trajeto que eu me propusera a cumprir.
Era a primeira vez que eu o faria dirigindo.
70km até Lídice, uma cidade a caminho de Angra dos Reis.
A estrada, já conhecida, é bastante sinuosa e cheia de curvas "perigosas".

Já quase chegando, em uma descida, a velocidade foi aumentando naturalmente e não me incomodou.
Tb não me dei conta do que me esperava... foi qdo me deparei com uma destas curvas que capricham na volta, não era um "U", mais parecia um "O" de tão fechada.
Percebi que entrei nela numa velocidade maior do que estava preparada.
Elevei meu pensamento a Deus num pedido imediato de socorro.
Cheguei a ouvir o barulho dos pneus atritando-se no solo.
Segurei firme o volante, tirei o pé dos pedais e só queria sair logo daquela situação.
Eu vi o perigo de perto numa fração de segundos.
Eu tive medo!

Fim de curva... um suspiro... desacelerar!
Benzi-me e agradeci imensamente a Deus.
Tenho certeza que naquele momento em que fitei o local onde eu poderia colidir (e me lembro bem dele), Deus estendeu sua mão poderosa para me proteger.
Fica aqui meu testemunho.
Eu confio em Deus!

Um até breve a todos!

6 comentários:

Thiago disse...

já passei por uma situação que só Deus tambem, mas foi com moto, é horrível! mas acho que só partimos quando é pra partir !

Edna Federico disse...

Menina...toma cuidado, hein!
Tem desafio pra você no blog.
Beijo

Alice disse...

Uauuu !! que susto !... ainda bem que Deus olha por nós !!

mil bjinhos pra vc

Lívia Freitas disse...

madrinha. que situção. Ainda não peguei essa estrada.Sentimos sua falta em Lídice. Estava ótimo lá! Um bjo

Dani disse...

Eita, tive medo tbm!!!
O carro tbm é uma arma. A velocidade nos dá prazer, mas por um deslize podemos perder a vida.
Bjs

Margarete Bretone disse...

Esse é o testemunho que comprova que Deus olha por seus filhos.
Beijinho